Sei lá, de ter gostado. De sorrir e lamber os lábios demonstrando desejo.
anônimo
14/09/2017 18h51
Expressão de esta gostando.
Eu não tinha tesão por isso até que uma namorada pediu para eu gozar no rosto dela. Ela curtia muito, espalhava minha porra por todo o rosto...
14/09/2017 19h06
Não é fazer cara de safada... é gostar GENUINAMENTE daquilo... se fizer algo muito teatral, pode ficar meio chato.... e quando vc realmente gosta, o que vc faz após receber uma gozada na cara é natural, instintivo
anônimo
14/09/2017 19h13
14/09/2017 21h09
Vei.
Vc ta tomando rolada e depois o cara vai gozar em vc.... a cara tem que ser de satisfação no que está realizando, senão não serve pra nada.
Pensa vc fazer algo por obrigação.. isso é broxante.
Se vc não tem vontade/curiosidade disso... melhor nem fazer.

E claro... depois que ele gozar na sua cara vc vai passar a língua e ir diretamente dar um beijo na boca dele.
Aí vc vai ver se tá dando pra um homem de verdade ou um babaca que pensa estar transando com uma prostituta.
FIKDIK
elas respondem
anônima
14/09/2017 18h49
Cara de safada, juntando a porra com os dedos e colocando na boca e lambendo os lábios.
14/09/2017 19h16
Se satisfazendo