Se vocês erraram com alguém com palavras que não deveria ter dito, e nem percebeu.. mas tem medo de falar com a pessoa porque ela é meio fria e corre risco de ser deixada no vácuo?

elas perguntam
1 5
eles respondem
14/09/2017 21h07
Uai.
Se vc reconheceu que errou, vai lá e faça sua parte em pedir desculpas.
Há umas três opções de ações na vida.
Vc pode agir porque quer.
Vc pode agir porque espera resultado X
Vc pode agir porque quer e espera resultado x e no fim ser surpreendida.
KAKAK
Isso é a vida.
elas respondem
14/09/2017 19h11
Foi facil magoar com as palavras? Por qual motivo ter medo de se redimir e pedir desculpas mesmo que nada volte a ser como antes?
Voce continua sendo egoista, alem de errar continua pensando como será a reaçao e não o que vc causou... Essas suas desculpas não valem de nd, enquanto isso fica reflentindo, qnd for verdadeiro vai fluir naturalmente
anônima
14/09/2017 19h13
Vai ter q ariscar n tem jeito, engole esse orgulho coleguinha.
14/09/2017 19h16
Se eu realmente estivesse arrependida do que eu falei, iria pedir desculpas de forma sincera, mesmo correndo o risco de ficar no vácuo.
anônima
14/09/2017 19h09
Não sei mona
14/09/2017 21h51
Pode ser que sim, mas se vc tá errada tem que fazer sua parte... Se ele não responder, mande pra pqp.... Zueira kk.