Pode ser qualquer gênero ^-^

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/09/2017 20h18
Uma crença silenciosa em anjos. Não sei se é conhecido.
anônimo
14/09/2017 20h24
Matrix - Bem vindo ao deserto do real - De William Irwin.
14/09/2017 21h05
Acho que li poucos livros na vida e a maioria é religioso.
Vai aí a dica caso um dia tenha curiosidade..
Todos de john Dominic Crossan
Geza Vermes
História ilustrada do cristianismo - Justo gonzales (excelente pra quem quer entender a linhagem que se seguiu no cristianismo)
Todos livros de Frank Viola

Acho que é isso.
Tem um bacana também... Por que não vou mais à igreja... ?
15/09/2017 00h28
O Nome do Vento
O Fim da Infância
Qualquer coisa de Edgar Allan Poe
Qualquer coisa de H.P Lovecraft, um bom começo é: Necronomicon: The Best Weird Tales Of H.P Lovecraft
A Revolta de Atlas - são poucas as pessoas que valorizam essa obra aqui no Brasil, mas o seu papel e importância vem crescendo em nosso país.
The Waste Land and Other Poems - T.S. Eliot
I, Claudius - Robert Graves
anônimo
18/09/2017 01h22
O fim da infância, indefensável, **MAIS PESADO QUE O CÉU** ,Madeleine a verdade sobre a mentira ,O que é isso companheiro ,3.000 dias no bunker: um plano na cabeça e um país na mão, O Mago das Mentiras ,Eram os deuses astronautas ,Donnie Darko ,O barulho na minha cabeça te encomoda
elas respondem
15/09/2017 00h14
Gosto muito de
Guia de uma ciclista em kashgar
Mundo por terra
Na natureza selvagem
E coração de tinta
anônima
15/09/2017 00h35
A montanha mágica - Thomas Mann; A consciência de Zeno - Italo Svevo. Não acho que sejam pouco conhecidos, mas sim, pouco divulgados.
14/09/2017 19h24
livro Na Jornada com Cristo , Max Lucado ou Minutos de Oração para Mulher de fé