tipo: conhecimento em informática, montar móveis, configurar TV e etc

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/01/2024 23h15
Sentimento inconsciente de que ele é capaz de resolver certos problemas, logo se sente mais protegida e segura.
02/01/2024 23h16
porque as vezes eu não tenho vontade nem de escolher o que eu vou vestir... é bom um cara que peça sua comida no restaurante ou resolva um problema no notebook caso ele saiba o que fazer. só um gesto de carinho e cuidado
eles respondem
anônimo
02/01/2024 23h16
Elas desprezam. Gostam de caras que são o problema