Quando vcs começam um namoro, vcs também sente uma leve insegurança, do tipo, tudo é muito que parece mentira? Que a qualquer hora tudo pode desmoronar? Mas não é uma paranoia, é só alguns pensamentos intrusivos.

elas perguntam
10 11
eles respondem
03/01/2024 00h31
Nunca tive nenhum,nem nada proximo disso.
Mas é comum sim,ter um certo medinho de uma experiencia nova.
Com o tempo voce acaba perdendo esse medo
anônimo
03/01/2024 18h19
É normal, com o tempo isso passa.
03/01/2024 18h08
Sempre pode desmoronar.
03/01/2024 18h07
Não chamo de insegurança, é conhecer melhor os detalhes da vida, o que agrada, o que é diferente nas é normal. Tudo gera um pouco de dúvida. Mas a convivência logo resolve isso.
anônimo
03/01/2024 18h03
Não
03/01/2024 08h42
Não penso isso
anônimo
03/01/2024 03h02
Sim, isso é normal. Essa insegurançazinha em parte é até bom, porque não te deixa acomodar na relação.
elas respondem
anônima
03/01/2024 00h31
Já tive ñ vou negar, mas procurei a ñ ter mais insegurança em relacionamento pq isso acaba com um namoro rapidamente. É por causa das inseguranças que eu tinha q acabava criando paranoia na minha mente dps e ficava mal .
03/01/2024 18h09
Você parece mesmo com a Maximilian, hein? kkkk

Que isso moça, tenha mais confiança e coloque seu coração nesse relacionamento.
Claro que não deve cegar diante de tudo, mas se ficar insegura assim, não vai conseguir aproveitar as belezas de um relacionamento saudável.
03/01/2024 18h07
Sim, ainda mais depois que você sofre com decepções amorosas, é quase um instinto de autoproteção pois você ainda está conhecendo a pessoa. E olha que já conheci pessoa que no começo era uma coisa, mas depois de alguns meses se transformou em algo completamente diferente.
anônima
03/01/2024 10h38
Graças a sua pergunta eu fui pesquisar mais e entendi o que eu estou sentindo. Obrigadaaaa

Vi que isso acontece pela falta de autoestima, vamos trabalhar mais nisso ^-^
03/01/2024 08h47
Já tive sim nesse relacionamento atual. Umas inseguranças que iria terminar mesmo sem motivo nenhum e coisa do tipo.
03/01/2024 08h46
Sim, até pegar confiança sou pilhada.
03/01/2024 08h02
NOSSA sim, em todos meus relacionamentos nessa vida eu tive insegurança no início, com parecer bonita, ficar arrumada, tinha insegurança com ele não gostar do meu corpo, do meu jeito, mesmo eu já estando namorando kkkk, mas depois de uns dois meses conversando, e saindo, eu já não me importava mais com meu corpo, ou meu jeito, pq você se acostuma e sabe que a pessoa gosta de você e você dele, que tá segura sabe? comigo sempre foi uma fase no início, mas sempre passou
anônima
03/01/2024 08h00
Sim…E isso não é bom,acaba estragando algo que poderia da certo.
anônima
03/01/2024 07h55
Senti, mas já passou.
03/01/2024 02h57
Se a pessoa te faz ter esses pensamentos intrusos então ela não te deixa confortável totalmente, n acha?
anônima
03/01/2024 00h31
Own, seu coração vai explodir.