Minha noiva é bem fogosa, e em uma das nossas transas ela disse que toparia termos uma segunda mulher, desde que participasse.
Agora vem a dúvida: como convidar uma mulher para um ménage?

eles perguntam
1 0
elas respondem
03/07/2015 03h17
Acho que você deve deixar essa função pra sua mulher.
Depois procurar uma conhecida que seja Bissexual.
E comentar por cima que toparia fazer e tal e e ir preparando o terreno.

Não sei bem como fazer isso sabe, mas acho que deve ser por esse caminho aí senão fica complicado demais!