Não, esse tipo costuma apenas parasitar em um relacionamento.
03/01/2024 22h14
Se o cara é austero por um planejamento maior mais a frente, ou ele vive de acordo com o que ganha e guarda um pouco para poupar para emergências, esse cara é sensato.
04/01/2024 01h11
Tipo de relacionamento sem futuro, se namorando é assim imagina casando.

Agora se for uma pessoa que ganha pouco têm suas obrigações e precisa administrar seu dinheiro até o fim do mês eu dou razão a ele.
anônimo
04/01/2024 01h30
Acho muito difícil. É necessário saber dosar os gastos e ser previdente, porém ser "mão de vaca", não aproveitar o que tem ou não gastar um pouco para poder viver bem, comer bem e conhecer coisas/lugares, já cai em uma situação que eu diria degradante, viciada.
04/01/2024 01h40
Eu sou muito responsável com meus gastos... Gosto de sentir que fiz sempre o melhor negócio e não gasto com qualquer coisa... Mas muquirana é aquela pessoa que passa necessidades para não gastar dinheiro... Esse tipo de gente me irrita profundamente... Principalmente aquelas que não gastam com nada, mas querem se aproveitar da sua generosidade. Daria briga, na certa.
elas respondem
03/01/2024 22h15
Não. Ser econômico, tudo bem.
Mas pão-duro não tem como. Eu sou uma pessoa que gosta de presentear, sair… então não iria dar certo.

Não gosto de pessoas apegadas ao dinheiro.
anônima
03/01/2024 22h15
Nunca
03/01/2024 22h16
eu tenho responsabilidade financeira, então eu NUNCA namoraria um cara que gasta dinheiro demais, assim como também um cara muquirana. os dois extremos são péssimos e irritantes.
anônima
04/01/2024 01h08
Não, homem vazio por homem vazio? Mais vale um bilionário na mão do que mil pobretões querendo “investir” em você.