Se ele não te assumiu não era namoro, era só perda de tempo, namoro é quando ambos estão investidos na empreitada.

Gente, essas coisas acontecem porque vocês permitem, quando parar de aceitar migalhas isso para, se valorize e saia de onde não é valorizado.
04/01/2024 10h03
Me desculpa,mas você foi bem idiota por ter ficado 3 anos com alguém assim
O negócio agora é tu parar de ligar para o que essa pessoa faz
Cuida de você e da sua autoestima,faz uma academia,se alimente melhor,tenha hobbies e cuido do seu psicológico
E se aparecer alguém interessante e que se interesse por você já deixe claro que não curte relacionamento não oficial.
04/01/2024 08h26
acontece. na proxima vez que alguem não quiser assumir vc, ja sabe, cai fora
04/01/2024 09h46
É que vc era a marmita e vc estava na posição de marmita porque vc aceitou.
Ele ficou te comendo 3 anos depois te chutou e arrumou uma mulher que ele considera que seja algo adequado para ele
anônimo
04/01/2024 09h41
Caraca, meus pêsames. A vida continua.
anônimo
04/01/2024 02h37
Vc n desejava o bom dele? Não é bom q ele aprendeu com os erros? E nesse caso, vc era o erro kkkk.
anônimo
04/01/2024 01h58
Agora ele tem uma namorada, é natural as postagens. Você fez um investimento errado.
04/01/2024 01h55
Meio que tem
Gente q muda com o tempo, deixa o passado no passado
04/01/2024 01h50
Que tipo de namoro é esse? vamos se valorizar gente.
04/01/2024 01h42
Só voce namorou, e agora pare de ver as coisas dessa pessoa e vida que segue.
elas respondem
04/01/2024 01h57
Por mais óbvio que pareça: Se a pessoa nunca te assumiu, você não estava namorando. Só estava sendo feita de trouxa.
Perdeu 3 anos nessa babaquice e parece que quer perder mais,né? Que disposição...
anônima
04/01/2024 08h30
Você não namorou, apenas ficou com alguém que não gostava de você; E a culpa foi sua de não se valorizar, perdendo tanto tempo com quem não te assumia.

Possivelmente esta atual dele se impôs e exigiu respeito coisa que você nunca fez com ele.

As pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos.
anônima
04/01/2024 01h53
É porque você não se impôs des do começo,aí ele agia assim e a outra se impôs e colocou ela contra parede…
03/01/2024 23h42
eu acho q só vc namorou
anônima
03/01/2024 23h41
Pare de seguila
04/01/2024 10h27
Tenho que concordar com o @El_Diablo de novo .
Não seja tão permissiva com coisas que n te agradam. Se imponha mulher!!
04/01/2024 08h18
Agora busque alguém q te assuma
anônima
04/01/2024 02h29
Olha, a gente que permite o jeito que vai ser tratada, se no começo do relacionamento você tivesse se posicionado, talvez seria diferente, mas entendo que a as vezes não queremos pedir nada com medo de que a pessoa não aceite e bate aquele medo de perder a pessoa, porém ele ele sabe a forma adequada de tratar uma mulher que está se relacionando, é isso depende dela