Sim. E muitas acham q vai dar e o cara vai assumir
12/01/2024 14h37
Pior que prostituta, pq a prostituta pelo menos tem um peço.
anônimo
12/01/2024 12h30
Podem fzr oq querem, mas essas não são feitas pra relacionamento ou casar.
03/01/2024 23h36
Pelo contrário, se amam o suficiente pra entender que sexo não a "desvaloriza" ou "valoriza" como se tivesse vendendo a buceta no supermercado.
anônimo
12/01/2024 13h46
Temos nessa pergunta um exemplo de mulher com cabeça de macho... Ou é fake ou é completamente submissa ao macho.
12/01/2024 12h30
Eu não gosto de sexo casual e minha opinião é que seu eu tivesse que fazer isso eu preferia pagar uma prostituta. Eu acho muito mais prático, econômico, mais seguro e direto.
anônimo
12/01/2024 12h23
Pela tua lógica, valorizada seria a mulher que vende?
12/01/2024 14h29
Ah tem aquela história de independência.. Mas a verdade é que a devassidão sexual não é bom pra ninguém.

Pro homem ele vira um lixão ambulante. Pra mulher ela acaba tendo vários problemas psicológicos.
A real é que as pessoas precisam valorizar mais elas mesmas.
12/01/2024 14h35
Olha esse tema é um tabu, porque vai ter gente ignorante falando "A mas homem pode ficar com qualquer um né” Então, qualquer um independente do sexo pode ficar com quem quiser, ou pode ficar de boa e procurar alguém para namorar. Do mesmo jeito que sim mulher que dá para todo mundo é puta homem que come tudo mundo também é galinha, isso vai de cada um..
Exemplo, eu só fiquei com duas pessoas na minha vida, uma delas é minha atual namorada tenho 24 anos, Ela perdeu a virgindade comigo, se eu soubesse que ela tinha ficado com vários antes de mim eu não ia dar o mesmo valor que eu dou agora porque eu não sou galinha, eu procurei uma pessoa conservadora para assumir..
Se eu fosse um galinha que pegasse todo mundo eu não poderia exigir uma pessoa conservadora porque eu pego todo mundo. basicamente meu modo de pensar é assim.. O cara que pega todo mundo ou pegou não vai ligar de assumir uma que já ficou com vários..
elas respondem
anônima
03/01/2024 23h39
Acho que algumas dão "para qualquer um" porque para elas é preferível irem a saber que vão achar gente de merda, que a serem iludidas por uns que "valorizam" muito elas mas na verdade valorizam a virgindade delas, para carimbar no passaporte sexual deles.

E depois claro tem umas que para elas sexo não tem nada a ver com romance, logo é lhes relevante darem ou não para alguém que namoram.

Tem casos e casos.
04/01/2024 08h11
Cada um faz o que quer, para que ficar denegrindo quem não quer a mesma coisa que você? A única coisa importante é saber o que quer, o que os outros querem diz respeito a eles apenas.
12/01/2024 14h27
Concordo
12/01/2024 13h55
Acho que sexo casual e promiscuidade são coisas diferentes.
Quem é promíscuo, sim, faz sexo sem ter critérios.

Mas acredito que o sexo casual é visto, pelo menos pela maioria, como apenas sexo sem compromisso.
Você pode muito bem conhecer alguém há muito tempo, ter uma conexão, uma amizade com essa pessoa, mas não querer um compromisso.
Isso não faz alguém melhor ou pior que ninguém.

As pessoas apenas precisam estar seguras de suas escolhas.
anônima
12/01/2024 13h48
Eu acho. Prefiro morrer com teia de aranha.
Muito homem defende esse pensamento porque pra eles quanto mais vagabunda existir melhor.
12/01/2024 17h59
parece até um homem falando. se vc for mulher mesmo, tá passando a energia de mulher chifruda que todo mundo sabe que é chifruda e a mulher fica se fazendo de besta. continue assim
anônima
12/01/2024 14h00
Tem mulher que faz sexo casual por puro prazer, e ao contrario dos pensamentos preconceituosos, se valorizam sim e tem amor próprio...não entendi a sua lógica.

Homens podem transar com qualquer uma para gozar, mulher também pode transar com qualquer um para gozar...simples assim.
12/01/2024 12h31
É dessa maneira que vc esta pensando.
anônima
12/01/2024 14h36
Uau.
anônima
12/01/2024 12h15
Creio que sim.
anônima
12/01/2024 17h57
Acho que talvez dim
04/01/2024 08h13
Acredito que sim