Ele por ser da igreja e eu do mundo, ele me conheceu reservada na minha, e acredito que ele deve ter pensado que ainda sou virgem. Quero viver minha vida com ele, acontece que estou com medo do que ele possa pensar de mim!
Gostei muito dele, mais antes estou pensando em me afastar dizer que tenho outros planos, por vergonha e medo de eu contar e ele se afastar de mim, desistir de mim.

Alguém me ajuda, o q eu faço??

elas perguntam
18 7
eles respondem
04/01/2024 00h33
se vc for se relacionar com ele, lembre-se que relacionamento tem que ser a base da verdade, já q vc quer ter algo a mais com ele, conte sobre sua situação. E respeite a decisão dele.
anônimo
04/01/2024 00h33
Se afasta ou então conte a verdade para ele, não faz esta pilantragem de se envolver com o cara escondendo quem você é
04/01/2024 00h35
Minha querida fale a verdade seja honesta com ele, homem gosta de honestidade seja sincera.
04/01/2024 12h13
Seja clara com ele, diga que você não é virgem e já fez suas brincadeiras, mas que gosta dele e quer namorar/casar com ele. Se ele continuar com você após isso, beleza. Sorte sua e sejam felizes.

Só não faça igual uma outra mulher lá, que já tinha transado com mais de 50 homens e começou a namorar um virgem da igreja. Namoraram uns 2 anos com a intenção de casar, porém ela mentiu pra ele, a garota falou que era virgem, recatada e do lar... Aí pouco antes do casamento ela resolveu contar. O cara entrou em choque e terminou tudo.
Não seja essa menina, fale e espere que ele te aceite
anônimo
04/01/2024 09h31
O ciclo nunca falha kkkk
anônimo
05/01/2024 01h30
Diz que é virgem e da pra ele ué
anônimo
04/01/2024 12h24
Eu e minha esposa atual casamos assim, a diferença é que ela não do mundo pior ainda é filha de pastor, mas foi ela que tirou minha virgindade, não existe relacionamento no mundo que de certo sem conversar e sem falar a verdade, conte a ele! Minha esposa me disse no primeiro dia de namoro, quem vai precisar pensar a respeito é ele, pq vc não é da igreja então pra isso dar certo vc vai ter que estar disposta ou a ir com ele ou pelo menos acompanha lo nos cultos, se vc encontrar alguma coisa na igreja dele, na fé dele que te incomoda vai ficar difícil pra vcs, então pense bem, sobre o fato dele ser virgem isso não é problema nenhum se existe amor, mas pode ser que na hora H vc descubra que além de virgem, por causa da fé dele, ele não transe com vc do jeito que vc gosta ou espera, mais um ponto há se pensar...vale a pena o risco? Pense bem e fale a verdade! Felicidades!
04/01/2024 12h12
Mulher mais experiente que o homem nunca dá certo.
anônimo
04/01/2024 09h36
Faça uma cirurgia plástica. Tem uns médicos que fazem umas costurinhas para ficar apertadinha de novo.
04/01/2024 00h29
Tira a virgindade dele ué, aí ficam quites
anônimo
04/01/2024 02h10
Pq vc qr contar isso menina? Vcs se sabotam de graça, n precisa nem o outro pensar sobre isso, é mt engraçado, geração de hj é mt calcinha kkkkkkkkk, apesar de q estamos falando de uma calcinha literalmente, mas msm assim pqp kkkkkkkkkk.
anônimo
04/01/2024 02h07
Significa que ele vai ser o polo feminino da relação, a donzela a ser desbaçada, o papel mais ridiculo que existir viu.
anônimo
04/01/2024 02h04
Pelo que vi você não parece ser uma dessas vadias aqui do site, você foi abusada, então tenta contar pro cara, falar a verdade e o caso, ele pode ter empatia por você e te aceitar ainda.
04/01/2024 01h36
Desista.
04/01/2024 01h28
Por mais dificil que seja, diga a verdade sempre. Converse com ele sobre isso, será bom pra você e pra ele.
anônimo
04/01/2024 01h27
Esses cara de igreja são tudo bobão. Casa sim..
04/01/2024 00h32
Coitado deixa o cara em paz, ele merece uma virgem honradinha tradicional
04/01/2024 00h31
É melhor desistir e não afastar nosso soldado de seu caminho.
elas respondem
anônima
05/01/2024 01h32
Kkkkk
05/01/2024 01h30
Fala a vdd pra ele.
anônima
05/01/2024 01h29
Você sabe se ele pensou mesmo, ou não se importou em perguntar? Se ele perguntou ou insinuou e você mentiu, aí é complicado.

Se ele não perguntou, você está criando drama sem saber o que ele acha.
anônima
04/01/2024 12h16
tem q ser sincera.
anônima
04/01/2024 12h14
Me casei com um cara virgem da igreja.
Na época tinha 23 e ele 30.
Eu contei que tive namorados, que não era mais virgem e ele não se importou com isso.
anônima
04/01/2024 12h10
Conta tudo pra ele, seja sincera e fala que ele será o último.
04/01/2024 12h09
Mas qual o tipo de relacionamento que vocês têm hoje? Namoram? Estão noivos?
Acho que sua maior preocupação deveria ser o fato de ele ser da igreja e você do "mundo". Mais importante do que aceitar seu passado, é vocês serem compatíveis em outras coisas.
A visão de relacionamento dele é a mesma que a sua? Você se importa em não ter relações antes do casamento? P
Supondo que ele não se importe com o fato de você não ser mais virgem, mas se a sua visão sobre relacionamento e outras coisas for muito diferente da dele, isso não vai dar certo.