Meu marido hj disse que sempre que dorme acorda excitado. Inclusive se dorme no onibus. Qual a explicação que vcs homens me dão?
Fiquei com raiva dele óbvio que brigamos.

elas perguntam
12 3
eles respondem
04/01/2024 00h41
Ele sonha com outras.
04/01/2024 00h43
Tênis várias ereções durante o sono, isso é um processo natural que ocorre no corpo de todo homem.
anônimo
04/01/2024 00h46
Td vez and se tem um sexo mt gostoso as memórias ainda ficam no seu subconsciente, então é normal q depois de dormir vc até goze dormindo, hehhehehe já aconteceu varias vezes depois que eu tinha uma transa gostosa e 1 ou 2 dias depois de ter martelado a bctinha das meninas eu gozei enquanto dormia lembrando delas. Agora se é possível gozar, imagina ficar excitado? Mt fácil disso acontecer.
04/01/2024 00h48
Totalmente normal
04/01/2024 01h02
So acordo excitado pela manhã
anônimo
04/01/2024 01h25
É automático... Normal. Geralmente vai diminuindo com passar da idade...
anônimo
04/01/2024 01h27
Vc brigou com ele só porque ele acorda excitado? Cada uma kkkk. Definitivamente, é algo comum. Acontece comigo também, e nem sempre é necessário estar pensando em algo.
anônimo
04/01/2024 07h06
Acontece mesmo, é uma maravilha acordar assim rsrs
04/01/2024 07h09
Acordar excitado sim, dormir não
04/01/2024 07h16
E normal, quando estamos relaxados nosso companheiro lá embaixo costuma acordar, isso ocorre mais no sono e também ao acordar,

Nós homens não curtimos falar muito sobre isso que viu falar, e meio que um segredo nosso, mas porque não:

Na maioria dos casos cruzamos a perna quando rola alguma ereção para podermos esconde-la, ou ficamos enrolando certo tempo na cama até o amigão se acalmar, ah e não é só durante o sono ou ao acordar, pode ocorrer em qualquer momento, e as vezes chega a ser frustrante.
elas respondem
anônima
04/01/2024 07h08
Tesão do xixi, tem de ser muito burra para ser casada e não saber disto.
04/01/2024 00h45
meu sonho ser homem por uns dois dias só pra ver se ficar com o pau duro é bom
anônima
04/01/2024 07h12
anormal