Sendo bem breve, meu ficante quer pegar várias meninas, ele mesmo me disse pois já conversamos sobre isso e somos bem abertos em relação a essas coisas. Descobri que ele quer pegar muitas meninas do nosso convívio, incluindo várias de minhas colegas. Fico chateada com isso, me sentindo insuficiente. Penso, se ele já fica comigo, já me beija e me pega, pq quer mais outras? sei que não temos um relacionamento mas isso me deixa incomodada e não sei como me livrar desse sentimento.

elas perguntam
6 13
eles respondem
04/01/2024 02h14
Não parece tão aberta assim
anônimo
04/01/2024 08h12
Ele é seu ficante e quer ficar com quantas ele quiser. Não crie sentimentos com ele. Se não transaram, quando acontecer, tchau pra você.
anônimo
04/01/2024 02h14
Ele não liga pra você, nem você mesma se dá importância. Se você passar umas dicas, melhor pra ele, é o máximo que ele quer de você.
anônimo
04/01/2024 02h15
Você já devia ter pensado nisso antes de ficar com esse garoto.
04/01/2024 05h35
Você mesmo já se respondeu, então pq ainda insiste em continuar nesse relacionamento?
04/01/2024 10h14
Acorda pra vida criança! Você se coloca nessa situação e agora reclama? Se algum dia virar mulher e for inteligente, para com isso de ficar e se importar com quem não ta nem aí pra você rapidinho.
elas respondem
04/01/2024 02h12
Se você tá incomodada então você não é 'bem aberta em relação a essas coisas' como escreveu. A pessoa só vai fazer contigo o que você aceita. Se você aceita esses tipos de cara, paciência. Será daí pra pior.
anônima
04/01/2024 06h28
O cara tá se lixando para você, e pelo visto não esta satisfeito com as transas de vocês, deve ser uma bela merda. Você pega lixo, canalha e escroto e ainda reclama??? Ficante não nem compromisso de fidelidade, PEGA E TRANSA COM QUANTAS ELE QUISER E PUDER, então para de ser tão otária e emocionada.

Quando escrevem aqui que mulher é bixo burro mesmo, caem de pau em cima. Mas este é um exemplo típico de mulher trouxa, fica sem compromisso com o cara escroto que come varias outras e ainda vem chorar perguntando o que fazer.

E este tipo de ficante é o tipo normal, come você e varias outras. Cai fora logo ou você vai sofrer e muito,
anônima
04/01/2024 02h10
Simplesmente não lide, sexo é uma coisa desnecessária na vida.
anônima
04/01/2024 02h43
Não aceita isso
04/01/2024 06h00
Não há maior falta de respeito que uma pessoa pode nos dar, que não seja de nós mesmos!! Se valorize, provavelmente vc gosta dele, porém está mais do que entendido que ele não se importa tanto com o que vc sente. Se liberte disso, vai por mim
05/01/2024 01h24
Ficante é isso. Não tem compromisso. E pelo jeito dele, não quer compromisso nenhum. Quer pegar várias, inclusive você.
anônima
04/01/2024 12h00
Vc descreveu o famoso boy lixo que um dia vai pegar uma IST e você se demonstrou bem trouxa e com alta possibilidade de pegar uma IST dele.
anônima
04/01/2024 11h57
Se isso te incomoda, termine. Ele aparentemente não quer um relacionamento sério, e você aparentemente quer um.
04/01/2024 08h11
Não lidando com gente assim
anônima
04/01/2024 07h18
termina
04/01/2024 05h43
Você aceita essa condição porque quer.
04/01/2024 05h31
Se você não está curtindo isso já deve saber a resposta
anônima
04/01/2024 02h12
Você já teve algo íntimo com ele?