Tinha um menino que eu conversava direto e por conta de umas paradas meio que a gente se afastou e assim ele disse que gosta de brincar, zoar igual oq fazia comigo só q comigo era como se quisesse me iludir talvez por causa de outras pessoas e tem uma menina que quando ela tá por perto fica zoando e brincando só que ela disse para mim q eles só se falam no chat da live de um streamer, contei para ela sobre a gente e a forma que eles estão sendo me faz pensar em tanta coisa, só que ela fica paquerando entre aspas outras pessoas como já vi e ficava de papinho até com o menino meio q próximo da gente. Só q ele meio que teve atitudes iguais o dela em questões disso e ela me disse que ficava ou fica ainda conversando com uma pessoa da cidade dela, só que eles são de estados diferentes ela é de SP e ele do São Luís, ai tem outra que ele zoa tbm e mora algumas horas do estado dele, talvez por ter sido bocuda e confundir tudo tenha estragado algo que era só amizade, só que a gente tá meio que afastados e que pelo fato de tá procurando um amor e focando nos meus objetivos tenha me iludido novamente, só que assim ela falou de alguma forma que ele não me quer e disse para ela até que confundi as coisas sobre a gente, até a forma que ele tava comigo é como realmente parecia que não me quisesse

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/01/2024 02h35
+10 pontos.
04/01/2024 10h09
Desculpa, mas isso parece aqueles tipicos 'draminha' de adolescentes. Esqueça esse povo e foque em você, seus estudos, trabalho.
elas respondem
04/01/2024 10h19
Ele n te quer. Ponto.