Eu me considero inteligente até, porque na minha sala, eu sou mais esperto que boa parte do povo, tenho um alto conhecimento e participo muito bem das aulas, porém não sou de exatas, sou de humanas na parte da filosofia, literatura e língua portuguesa, mas até nisso ainda tenho que melhorar bastante, e tem um amigo meu, eu sempre fui mais esperto e inteligente que ele, eu sempre achei ele burro comparado a mim, tanto pelo meu conhecimento muito maior que o dele, ter um raciocínio melhor e uma dedução bem melhor, mas ele não fica atrás de mim, já que ele é ótimo em solucionar problemas, sempre quando apareço com uma dificuldade ou um leve probleminha ele fica dando soluçãozinha pra burlar tudo(que é irritante boa parte das vezes), ele toca violão e é bom e ele também joga e resolve puzzles em uma velocidade bem maior que a minha.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/01/2024 03h00
Acho que vocês dois deviam namorar.
04/01/2024 08h17
Ter conhecimento aprofundado em determinada área
eles respondem
04/01/2024 03h49
A verdadeira inteligência muitas vezes está em reconhecer e aprender com as diferentes habilidades e perspectivas das pessoas ao nosso redor, sem menosprezá-las. Julgar é uma tarefa muito fácil, difícil é ser julgado. A capacidade de aceitar ser avaliado ou criticado requer uma boa dose de humildade e autoconhecimento, algo que muitas vezes pode ser desafiador para pseudointelectuais.
04/01/2024 08h15
Se não é bom em matemática, julgo como burro. Por isso seu amigo é esperto e você é burro. /jk
anônimo
04/01/2024 09h44
Não sei porem ao meu redor a maioria era burro então bastava resolver uma conta que ja era considerado o mais inteligente
anônimo
04/01/2024 10h25
Você reparou que esse texto imenso é apenas uma frase?
Se seu ponto forte é humanas e escreve desse jeito, tenho más notícias pra você.