Tenho uma amiga que vive me infernizando, no trabalho, porém uma garota indiscreta, fala quase tudo abertamente, e age meio como um garoto de vez em quando, o real problema e que eu acredito ter algum sentimento por ela.

Mas porque quero dar esse passo na "relação"

Além dela viver me infernizando, que por parte e um sinal de algumas garotas mostrando que tem interesse na pessoa, ela vive pegando na minha bunda e de vez em quando "bate" no meu pênis.

Muitos garotos vai dizer que sou otario e já deveria ir com tudo, mas sei lá, as garotas são difíceis de entender.

E além disso eu estou com o pé atrás, já que ela e do tipo de pessoa que dá moral pra qualquer um, não age da mesma maneira que age comigo, mas isso me deixa meio relutante, será que ela "presta" como um par? Ou estarei perdendo meu tempo?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
04/01/2024 05h42
Agarre essa safada! Ela quer o PAULADENTRO.
04/01/2024 05h00
Se tem todas essas dúvidas acho que nn
anônima
04/01/2024 07h21
não
anônima
04/01/2024 07h24
A menina é safada, deve dar em cima de todo e qualquer macho. Neste caso ela só serve mesmo para umas ficadas (ou fincadas), mais nada. E não presta como namorada, vai te encher de guampas.
anônima
04/01/2024 07h25
Tempo vc nunca vai perder mesmo se for só pra aproveitar
04/01/2024 08h09
Se é do trabalho cai fora
eles respondem
04/01/2024 06h17
Talvez ela só seja o tipo de mulher moleca....

Mas se não tens medo de perder a amizade, soca a pika.
anônimo
04/01/2024 08h11
Meu conselho é algo casual e nada mais. Atitude estranha de bater no pênis alheio.