Quando ela está com problemas ele está pronto a ajudar, aconselhar, dar idéias. Quando ele está com problemas se fecha, dificilmente se abre, e quando fala, logo recua. Diz que é problema dele, se desculpa por encomodar, mesmo ela sempre dizendo que quer ajudar e não atrapalha nunca....vai entender. Seria medo de mostrar vulnerabilidade? Não sei

elas perguntam
5 0
eles respondem
04/01/2024 05h32
Sou tratado como deus, me procuram quando precisa de ajuda, mas me ignoram diariamente.

Engraçado, dizem que sou até um bom conselheiro ou algo do tipo, porém, tenho os mesmos problemas das pessoas que vem atrás de mim, eu ajudo eles resolverem seus problemas, mas só não consigo resolver os meus

Edit: vi que você atualizou o post

E sendo bem direto, não há porque preocupar outra pessoa com meus problemas, seja familiares amigos ou minha companheira, e sim, todos homens possuem suas cavernas, onde passamos horas e horas, se vacilar até dias para resolvermos nossos problemas, se estivermos trancado seja em um quarto ou escritório, por favor, não nos atrapalhe, estamos tentando resolver problemas que não lhes contamos.
04/01/2024 06h03
Qual homem não é assim/
anônimo
04/01/2024 06h11
Experiência.
Mulher não aceita um mal momento de fraqueza masculino, e ele sabe.
04/01/2024 07h42
Eu sou assim!