Estava ficando com um cara e estava indo tudo bem.
Agora em janeiro iria viajar, então falei pra ele que ficaria mais off e depois, qdo retornasse das férias, a gente tentava uma reaproximação.
Vi que ele não não gostou, ficou frio… daí só respondeu que tudo bem e não falou mais nada.
Perguntei se ele não gostou do que tinha falado, … ele disse que não queria se afastar.
Então disse que poderíamos manter a conversa… depois disso chamei ele pra gente se ver (antes de viajar) e foi ótimo como das outras vezes. Reforçou que não queria se afastar e eu concordei.

Só q Depois ele não falou mais comigo, sumiu e me deixou no vácuo.

Fiquei sem entender nada.
Conversando com uma amiga, ela me disse que ele ficou com receio de chuta-lo e por isso resolveu fazer primeiro.

Não corri atrás dele nem nada. Só apaguei o contato e segui minha vida.

Oq acham q aconteceu?

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/01/2024 08h03
Ele deve ser inseguro e talvez tenha tido experiências ruins antes de você. Também existe a possibilidade de ele estar conhecendo outra pessoa.
anônimo
04/01/2024 08h04
Vc já respondeu ue, ele ficou com medo de ser rejeitado pq sempre que alguém decide fazer uma viagem a pessoa volta e fica seca sem querer mais nada com o cara, por isso ele ficou com medo e decidiu agir logo