Cara elas tem aquilo com facilidade, as vezes queria saber como é ter tantos orgasmos assim eu só tenho um só :(

eles perguntam
2 6
elas respondem
04/01/2024 08h26
Pra mim é muito difícil ter orgasmos múltiplos como vejo muitas falando que tem , então não sei opinar kkkkkk
anônima
04/01/2024 08h43
Onde isto, mulher com tantos orgasmos assim? cuidado ein, tem mulher que gosta de fingir.
eles respondem
anônimo
04/01/2024 09h03
Seriamos iguais aqueles ratinhos de laboratório, ficariamos apertando um botão de dopamina até morrer kkkkkkkk
anônimo
04/01/2024 08h07
Não.
04/01/2024 09h00
É meu sonho
anônimo
04/01/2024 10h09
Mulher não tem
04/01/2024 12h33
Vc está enganado meu lindo, mulher não goza assim tão fácil, com elas há sempre uma série de coisas que influenciam gozar ou não, minha esposa já teve orgasmo múltiplos, mais isso não é sempre, a química com o parceiro no momento é fundamental, sobre nós homens eu acho que nessa parte a natureza acertou, o ideal é que o homem segure a gozada o máximo possível, pra explodir em um momento muito intenso e especial, meu único desejo se pudesse mudar seria poder gozar uns 20 litros de gala kkkk uma fonte jorrando! Seria magnífico!
04/01/2024 12h37
Eu ia gostar se o orgasmo durasse mais e se pudesse gozar em maior volume. Dar literalmente um banho de porra nela deve ser mto prazeroso