Meu namorado tem uma amiga q ele adora, e é muito apegado ao ponto de conhecerem a família um do outro.
Ontem ela mandou mensagem p ele avisando q o irmão dela de 12 anos fez uma operação.

Ele ficou aflito, perguntando q cirurgia foi, como o garoto estava...
3 da manhã encontrei ele mexendo no celular p ver se já tinha a resposta, mas ela só foi responder de manhã q o garoto operou o apêndice.

Essa preocupação dele toda com o irmão da amiga é normal ou será q ele gosta dela além da amizade?

elas perguntam
11 11
eles respondem
04/01/2024 09h05
Concordo que a preocupação dele seja exagerada, pode ser que ele goste dela mais do que como amiga, como mulher mesmo, mas não tem como ter certeza.

O problema é tu ficar num relacionamento onde vai sempre estar com a pulga atrás da orelha, não é saudável isso, se não há confiança não deve haver relacionamento.
04/01/2024 11h21
Difícil julgar assim, mas parece que não tem nada de errado com isso.
Você tem que avaliar outros comportamentos se acha que é corna
04/01/2024 08h45
olha só, compreendo sua preucupação, é normal o ciume,
mas não tem como saber o que voce quer, por que se perguntar, ele ira negar, dizer que é só amisade,
se eu fosse te dar uma dica como homem, esquece essa história, tenta ser mais amiga ainda,
quando ele quiser fazer algo com ela, não arrume problema, mas eu tentaria devagar, sem parecer proposital, fazer amizade com ela tambem, ou seja, se eles são só amigos mesmo, não vão fazer caso de vc ser amigo dela tbm... se eles tem algo ou ele quer ter algo com ela certamente ele ira fazer caso de vc ser amiga dela tbm.
04/01/2024 09h23
Ele está preocupado com o garoto, o ciúmes cegam as pessoas a um nível impressionante.
04/01/2024 08h35
vc é corna pode ter certeza
anônimo
04/01/2024 08h48
Ele tem vontade de fazer carinho interno nela
anônimo
05/01/2024 01h37
Normal.
04/01/2024 11h00
Preocupado demais.
Pode até ser que eles sejam só amigos mesmo. Mas se ela der mole ele come.
04/01/2024 10h57
Normalidade reina aqui graças a deus
04/01/2024 10h03
Não acho normal nãi
elas respondem
04/01/2024 09h18
Pode ser consideração mas pode ser um interesse dele nela. Mas como é irmão, tenta ficar tranquila.
04/01/2024 08h36
Eu sou assim como ele ,e não significa que gosto do meu amigo com segundas intenções , tipo a família dele e como se fosse a minha tbm.
achei pouco doentio seu pensamento..ja que o coitado estava bem procurado ,mas se vc se incomodou melhor falar com ele direitinho sobre esse acontecimento.
anônima
04/01/2024 09h22
Não acredito em amizade entre homem e mulher... sei que há algumas exceções, tipo se a menina for mto feia, ou se eles já tiveram um relacionamento de anos e um saturou do outro, mas manteram a amizade... mas são muito raros essas exceções.
04/01/2024 11h32
Eu entendo a preocupação dele, mas também ficaria com ciúmes. Pode ser que ele tenha uma paixão secreta e não correspondida por essa amiga e que fez ele ter esse carinho enorme por ela. Isso só lendo os pensamentos dele pra saber. Algumas pessoas são mais preocupadas do que outras, é o caso dele? Exemplo: quando acontece algo com vc ou com alguma outra pessoa (família, outros amigos, etc) , ele demonstra essa preocupação toda ou foi apenas nesse caso específico?
anônima
04/01/2024 11h28
ele queria saber do menino, não da amiga. mas assim, amizade de homem e mulher tem limite, se vc quer evitar desgaste e pagar de doida ciumenta é melhor terminar logo. uma hora ou outra esses dois vão se pegar, a não ser que ela seja lésbica.
anônima
04/01/2024 08h32
Ele transa com ela, não existe isto de amizade entre homem e mulher. Quando voce passar pelas portas cuidado para as guampas não ficarem presas.
05/01/2024 06h32
Sinceramente, eu não gostaria que meu namorado tivesse uma amiga kkk porque não confio em amizades de homem e mulher
No máximo só conhecidas
anônima
05/01/2024 01h33
Se você não confia nele, acho que não importa muito se ele gosta dela ou não.
04/01/2024 12h29
Não sei, mas apendicite é perigoso viu, se a pessoa não opera logo
anônima
04/01/2024 10h41
Ele deve gostar bastante da criança.
04/01/2024 10h11
N queria concordar com o diabo, mas ele, @El_Diablo, tem razão