Nas duas últimas semanas notei que estou bem indisposto pra conversar e puxar papo com outras pessoas, especialmente online( pessoalmente acontece também,mas consigo disfarçar melhor e ser mais simpático)
Conheci uma mulher bacana uns dias atrás,o papo flui bem,mas já tem uns 2 dias que tô indisposto a ficar caçando assunto entre a gente
Acontece com um amigo meu também,a gente conversava direto ,mas nos últimos dias meio que o papo morreu entre a gente
Além do fato de eu estar demorando pra responder as pessoas, justamente devido a esse cansaço
Já ocorreu com vocês? Como fizeram pra resolver?

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/01/2024 10h38
Siim, é normal.
As vezes cansa mesmo de conversar.
anônima
04/01/2024 10h39
Às vezes sim
eles respondem
04/01/2024 09h12
Normal…

Nem sempre dá vontade de ficar conversando