Anos atrás quando eu devia ter uns 14 ou 15 anos conheci uma garota bonita e engraçada, ela gostava de mim e eu também, só estávamos meio enrolados etc, não vou entrar muito no assunto porém meu amigo também gostava dela e ela só via ele como amigo, até um dia que ela deu a iniciativa para um relacionamento, me fiz de besta e apenas conversei com ela por uma rede social, dizendo que ela era mais nova que eu e não daria certo,

Resumindo, eu escolhi não magoar um amigo e manter a amizade, porém tudo foi por ladeira abaixo, e hoje nem falo mais com ela, ela provavelmente me odeia, expliquei o motivo tempos depois, mas de nada adiantou.

Fiz realmente a escolha certa?

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/01/2024 10h38
E perderia amizade pq?

Meu Deus, gente, que mundo vcs vivem que não podem conversar com o amigo (a) e dizer que tem interesse na pessoa?

A pessoa era interessada em vc e nunca teve nada com ele. Se ele viveu um amor platônico, que amadurecesse e lidasse com isso.
anônima
04/01/2024 10h38
Fez sim
eles respondem
04/01/2024 10h50
Fez a coisa errada.
Aconteceu algo parecido comigo. Quando eu tinha mais ou menos essa mesma idade que você citou, um amigo gostava da mesma menina que eu e eu sabia disso. Mas sabia tb que a menina só gostava dele como amigo. Eu fui pra cima da menina sem me preocupar muito com meu amigo. Nas conquistas amorosas quem pode mais chora menos.
A menina se tornou minha esposa. O cara continuou sendo um grande amigo e vocês não sabem da maior. Cerca de 3 anos depois, ele além de amigo se tornou meu cunhado pq começou a namorar com a minha irmã e estão casados a 19 anos.
04/01/2024 10h34
Adolescentes kkkkkkkkk
04/01/2024 10h35
Ann ?
04/01/2024 10h39
Relacionamento de adolescentes na grande maioria não chega nem a morar juntos ou se casar
Maturidade vem com decepções independente do que vc fez tava certo
anônimo
04/01/2024 10h42
Aparece com uma mulher que ela chega junto.