Minha namorada me acordou chupando meu pau no dia que dormi na casa dela. Fiquei sem reação porque ela disse que queria esperar mais para fazer esse tipo de coisa, que não estava pronta. Nunca forcei ela a fazer nada já que quis fazer tudo no tempo dela mas eu levei um susto quando ela me acordou daquela forma porque não estava esperando isso dela.
Assim que acordei ela parou e foi correndo pra sala, fui tomar banho e depois ficou um clima bem estranho no ar.
Não sei se posso confiar mais nela porque isso se caracteriza como estupro né? Estou sem saber o que fazer agora.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
04/01/2024 11h41
que demais fazer uma fanfic só pra ver oq o povo vai falar vendo a situação inversa referente a pergunta da moça que acordou com o namorado comendo ela sem consentimento. os homens do elaele dão muita preguiça zzz
04/01/2024 12h20
Sim...

Não sabia dessa tal outra pergunta.
Mas fazer esse tipo de pergunta, dando a entender que realmente aconteceu isso e ainda por cima como cópia de uma pergunta que foi feita a bem pouco tempo, é burrice...

Primeiro, visto que não é algo real, podes fazer a pergunta sem dar a entender que aconteceu, aí não pareces um filho da puta (como quem diz).

Segundo, se a pergunta está fresca as pessoas vão lembrar e provavelmente vão responder conforme responderam antes para não serem incongruentes ao invés de responderem conforme talvez fossem realmente.

Terceiro, sim uma coisa anula a outra. Se estás a fazer uma pergunta a inventar algo estás a menosprezar o assunto, mesmo quando ocorre realmente com homens.

Quarto, não é por serem namorados que as pessoas podem fazer algo sem consentimento.

Quinto, estás a chorar porque uma mulher decide falar de algo importante, quando obviamente tem imensas que passaram por isso e nunca chegaram a falar do assunto...
anônima
04/01/2024 12h46
Chupar pau? queria ver se você acordasse com a sua namorada enfiando um pau de borracha no seu cu sem o seu consentimento
anônima
04/01/2024 11h46
Óbvio que se caracteriza como estupro. Mas também é óbvio que você é um incel merda inventando história só por causa do post que a outra menina fez sobre isso.
04/01/2024 11h43
Sabemos que esse post é em relação ao da moça que fez uma pergunta sobre isso.
anônima
04/01/2024 11h44
Sim... denuncia.
anônima
04/01/2024 12h11
Que cara palhaço. E tem de ter tempo mesmo para fazer uma pergunta idiota referente a situação inversa de outra que já foi feita aqui.
anônima
04/01/2024 12h23
é assédio
eles respondem
anônimo
04/01/2024 11h40
Pq eu sinto que essa pergunta tem um certo tom de experimento social com certa relação com o da mina que acordou sendo estrupada?
04/01/2024 12h07
Sim!
Larga de fazer birra só por causa do caso da mulher, isso é vergonhoso
04/01/2024 12h37
Já sabemos que você quis ver o que as pessoas pensam daquela situação se fosse o inverso.
Eu acredito que não seria tratado da mesma forma um homem chegar em uma delegacia e relatar isso. Imaginando a cena, eu acho improvável, exceto se fosse uma criança.
O impacto é muito maior coisas assim vindo a público se tratando de uma mulher do que um homem passar por isso, mesmo se esse homem se sentisse desconfortável, decepcionado, frustrado, indignado. Esse fato está ligado a uma série de coisas.
Isso não quer dizer que a situação daquela moça da questão deve ser minimizada, não estou dizendo isso, acho necessário esclarecer, já que há pessoas maldosas ou com má interpretação.
anônimo
04/01/2024 12h18
Deveria agradecer. Que delícia deve ser acordar e ter uma mulher de boca na casseta.