Meu namorado fala que eu sou linda e gostosa, mas eu saio na rua vários homens me elogiam, me olham, mechem comigo...
Meu namorado também fala, mas falar qualquer um pode falar, qualquer um pode elogiar.
Mas não é sobre isso, é sobre me fazer sentir segura, coisa que ele não faz

Eu estava triste com ele ontem e comecei a pensar sobre isso, faz sentido para você ou eu estou louca?

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/01/2024 13h15
Você quer o que, ser idolatrada simplesmente por existir? O cara já te elogia, larga de besteira.
anônimo
04/01/2024 13h25
Faz sentido bb, normal isso aí, n ta descobrindo nada q outro já n tenha pensado sobre.
04/01/2024 18h57
Insegura em relação ao que por exemplo? Para eu poder te entender e dizer o que eu penso a respeito.
elas respondem
anônima
04/01/2024 13h16
Interessante, faz sentido sim! Mas como seria para você ele te fazer se sentir segura? Demonstrar admiração com atitudes?
04/01/2024 13h23
Isso e bem mais complexo , acho que você deve fala como se senti pra ele
anônima
04/01/2024 13h30
Você sente que ele gosta de você apenas pelo exterior e por status?
anônima
04/01/2024 19h36
Essa sua mudança de comportamento é recente? Se for, é a paixão indo embora