Um garoto de 16 anos se assume gay para a família, e a mãe aceita e o apoia incondicionalmente. Porém o pai não aceita bem e leva o garoto para transar com uma prostituta em um cabaré. Para agradar o pai, o garoto aceita o convite e vai até lá, e consegue ficar de pau duro (pensando em homens). E então, de olhos fechados e imaginando que está transando com um homem, ele consegue transar com a mulher prostituta.

Como acham que a mãe dele se sentiria ao descobrir toda essa situação e, mais do que isso, descobrir que a prostituta engravidou dele?

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/01/2024 15h16
Que isso não é problema meu
04/01/2024 15h17
Se sentiria orgulhosa porque vai ter um neto que o pai é viado e a mãe puta.
kjjkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04/01/2024 15h21
ninguem tem culpa foi acidente de trabalho