na despedida do 9 ano, todas as turmas dessa série se juntaram pra uma festa. como forma de uma belíssima despedida, inventaram de fazer um vídeo de despedida com fotos ridículas de inúmeros alunos, e eu estava lá. eram fotos com efeitos feios, gente de boca aberta, gente com cara feia, gente distraída etc. guardo um ódio especial por esse dia e seus respectivos responsáveis.
04/01/2024 16h08
Estar praticamente sem roupa numa maca, cheia de fios nos dedos, no peitoral, barriga. O ar estava no 17°C e não poderia se mexer.
DO NADA a sala se enche de médicos e enfermeiros estagiários, todo mundo com caderninho na mão, e depois chegaram 2 técnicos de enfermagem para fazer a checagem dos fios em mim e fazer o eletrocardiograma.
Eu era uma criança de 9 anos sem entender porque tinha um monte de homem me olhando, e eu estava ficando com frio e não podia me mexer.
Me senti violada.
eles respondem
anônimo
04/01/2024 15h29
ter que ir no médico mostrar o cu.
Uma das maiores humilhações na vida de um homem é essa