Gente, tenho lembrança bem fosca na mente de um possível abuso sexual quando era BB. Não sei se é verdade ou pesadelo que tive a muitos anos atrás na infância. Tento esquecer isso, mas como ao decorrer do crescimento, eu bem novinha passava horas me masturbando no quarto, compulsão, graças a Deus resolvi. Adquiri dependência emocional agora com mais idade. Quero saber se esse pode ser raiz. Pensei ir fazer aquelas sessões pra saber o que houve no passado. Porém, tenho medo de contar ao profissional ou for verdade

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/01/2024 16h07
Vai levantar ferro na academia que passa.
04/01/2024 17h55
Não sei o quanto isso te afeta no dia a dia, se não afeta a ponto de te paralisar, é melhor deixar pra lá isso, pois você não conseguiria provar para si mesmo de todas as maneiras.

De todas as formas, você pode buscar terapias se achar pertinente, independente disso ou não, muitas pessoas fazem terapia “sem precisar” apenas para auto aperfeiçoamento.
04/01/2024 18h28
Quem quer saber não tem medo da resposta.
elas respondem
anônima
04/01/2024 16h02
Se você sente que quer saber a verdade, e finalmente se libertar disso, vale a pena fazer sim! Vai ser um peso que você vai retirar da sua vida, e talvez a dependência emocional e a compulsão sexual tenham começado por conta disso, então é bom você buscar ajuda!
anônima
04/01/2024 17h48
Sua vida vai piorar.