Voltar pra faculdade de biomedicina (parei no 4º período) enquanto trabalho aqui fazendo alongamento de cílios e quando me formar abrir minha clínica de estética OU ir pra fora do país (Londres ou Espanha) fazer alongamento de cílios e voltar pro Brasil e abrir um centro de estetica?

Dúvidas…

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/01/2024 18h01
De qualquer modo, você quer ter clinica de estética, não ser biomédica.
Faça o que der mais currículo. Só não sei se fora do país você consegue facilmente trabalhar nessa área.
04/01/2024 18h15
Questão muito pessoal. Muitas variáveis que eu não conheço a resposta. Qual é o caminho mais curto? Qual caminho possui mais chance de sucesso? Qual o custo de ambos? Difícil opinar.
elas respondem
anônima
04/01/2024 18h29
Vc pode voltar pra biomed e fazer uma pós em estética. É a única área de biomedicina q vale a pena hj em dia mesmo