Eu disse pra ele assim, que mesmo ele tendo dito pra gente não se afastar e se reeapeoximar, eu sentia ele meio distante, que parecia que ele tava se afastando cada vez mais e aí falei: nem minha amizade você quer? Disse que não queria que a gente se afastasse pq curti a vibe dele e tals
Tipo dei a entender a ele que não importaria em ser só amiga (mesmo no fundo não querendo isso nem a pau)
Ele não respondeu esse áudio e vem me ignorando.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/01/2024 18h00
Sim, falar em amizade, é pedir pro cara brotar kkkkk
elas respondem
anônima
04/01/2024 18h07
Ocorreu algo comigo

Falei pro cara que estava ficando que iria viajar e ficaria um tempo off. E que qdo chegasse de viagem a gente tentaria uma reaproximação.
Depois disso ficou estranho e frio até não falar mais comigo.
04/01/2024 18h13
Sim, né
anônima
04/01/2024 18h28
Acho q foi só uma desculpa pra te deixar no vácuo, já que ele n tava se aproximando de fato. Pode ter ctz q se ele quisesse ter algo cm vc ele n ficaria chateado cm isso