Minhas amigas falando com todo ânimo que vão fcar com os sobrinhos pequenos e eu só de pensar que ficarei com a minha bate um desânimo Me sinto culpada por não ter essa vontade toda. Eu amo ela, mas ficar o dia todo brincando cansa. Ela gosta muito de ficar comigo enquanto eu prefiro ficar sozinha

elas perguntam
6 6
eles respondem
04/01/2024 21h20
Cada um é de um jeito, não se sinta culpada por isso.
E você não precisa brincar o dia todo com ela, o que pode fazer é separar uns momentos e oferecer o melhor que pode da sua companhia.
04/01/2024 22h14
Crianças são chatas
anônimo
04/01/2024 21h13
Tudo demais enjoa
anônimo
04/01/2024 21h13
São chatas mesmo, entendo seu profundo ódio e repulsa por elas.
04/01/2024 21h18
Acho que vc não quer ser mãe.
04/01/2024 21h52
Realmente, criança cansa muito, mas eu amo minha afilhada e brinco muito com ela.
elas respondem
anônima
04/01/2024 21h23
Também não gosto. Tenho um sobrinho de 4 anos. Meu irmão tentou empurrar ele pra minha mãe olhar, mas ela não quis, não tem mais idade e mandou ele se virar botando na creche! Vc deveria cobrar um salário pra ficar com ela.
04/01/2024 21h14
Cansa mesmo
anônima
04/01/2024 21h20
Cansa mesmo, eu sinto a mesma a coisa.
anônima
04/01/2024 21h47
Tenho uma priminha que ficava direto aqui em casa, toda hora queria brincar e eu não aguento mais o pique. A gente se cansa mesmo, às vezes queria que ela fosse embora logo.
04/01/2024 21h49
mulher somos 2, n tenho paciencia, n gosto e n olho criança alheia. Quero ser mãe? até quero, daqui uns 10 anos quando eu tiver maturidade, hoje tenho 26 anos e tenho zero condições de ser uma boa mãe.
anônima
04/01/2024 22h13
Não sei te dizer. Eu não gosto de criança, minha irmã qualquer criança que ver na rua não importe de quem seja ela já pegando nos braços, abraçando paparico e tal. Eu sou assim, mas com cachorros kkkkkkkkkkkkkkk.. Mas o filho da minha outra irmã vem pra cá eu fico torcendo pra ele passar muitos dias, uma vez ela deixou ele passar 21 dias, quando ele tinha 1 ano e 7 meses e eu nunca tinha me sentido tão feliz! Uma criança alegra casa, todo hora eu ria, na de comer, o jeito que ele fala, o fato de ele tá assistindo a patulha canina dele e tá mexendo no meu putador e não querer parar, só basta eu dizer: bora pro puia(pula-pula) ele vem correndo kkkkk. Muitas coisas! Através do meu sobrinho eu passei a conhecer outro lado de mim eu brigo por ele se for preciso!