Coisas que só vcs fazem quando querem uma pessoa ou colega apenas como amigo.
Tipo uma colega que toda vez que te vê, Toma iniciativa de vim até vc, Puxa assunto não deixa a conversa morrer, Se vc fala até de morte Kkk ela conversa e não deixa morrer o assunto, Quando não está perto pega ela sempre te olhando e rindo, As vezes ficamos olhando um no olho do outro e ambos chamando um ao outro de psicopata por fica com olhar fixo um no outro, Entre outras coisas ....

eles perguntam
2 0
elas respondem
04/01/2024 21h22
Quando eu quero apenas amizade mando muitoooo memes no Instagram, muito coisa engraçada. Quando quero algo mais, geralmente tento manter assunto, saber mais sobre a pessoa, perguntar como foi o dia... Essas questões mais íntimas e até dar umas indiretas.
Acho que é isso, durante a conversa você consegue ver a diferença, é bem nítido.
04/01/2024 21h23
quando eu tenho interesse em uma pessoa, eu dou muito mais atenção a ela, eu acho que é uma coisa simples de se perceber