Toda vez que me deparo com alguém novo a pessoa fica debochando do rosto de alguém, da condição social, do jeito da pessoa etc.

Colocam pessoas bonitas num pedestal.

Com o tempo percebi o quanto isso é nojento e estúpido. Antigamente eu ficava com raiva. Hoje só consigo observar e dar um leve sorriso. Essas pessoas não esperam pelo que a vida pode dar a elas.
Hoje você está bem, com saúde, com sonhos de ser alguém melhor.

Amanhã será alguém com os mesmos sonhos que você teve achando ser melhor do que você.

E assim vai a vida...

Nada muda. Todo dia nasce alguém, mais cheio de qualidades e vai empurrando os outros numa fila sem fim. Você se acha especial? Saiba que tem mais de 1 bilhão de pessoas que também se acham, que acreditam que serão ricas um dia, ou que serão felizes.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
04/01/2024 22h21
Filhos da puta
04/01/2024 22h18
É o looping da vida. Jovens tendem a se achar superiores por terem energia e tempo, mal eles sabem que a sabedoria de uma pessoa de idade conta muito mais.
05/01/2024 01h15
Antes fosse apenas as mais novas.
anônimo
05/01/2024 01h23
Sim geralmente percebo isto, ainda mais vindo de mulher, é direto a cara de arrogancia e deboche nelas, geralmente elas só admiram os ze droguinhas viu.
elas respondem
anônima
04/01/2024 23h19
Pessoas idiotas existem de todas as idades, isso só é papo de gente que se sente desajustada e não consegue fazer amizade com pessoas da mesma idade.

Eu tbm acho gente da minha idade muito idiota por levarem muito à sério as redes sociais e por não planejarem bem o futuro, mas tenho plena ciência de que se eu não tivesse problemas de socialização seria igualzinha.

Antes de apontar o erro dos outros, temos que ver os nossos erros; convivo com uma pessoa narcisista que acha que todo mundo tá errado e só ela tem razão, pode ter certeza que essa pessoa nunca vai se superar na vida pq prefere terceirizar as frustrações, como se o fracasso dela fosse culpa da hipocrisia do mundo e que um dia a justiça divina vai fazer algo em seu favor se baseando no certo e errado que a sociedade impõe.
anônima
05/01/2024 01h18
É isso aí.
anônima
04/01/2024 22h23
eu sou fútil, mas não assim. minha futilidade é passar o dia vendo naruto, comendo e ouvindo música. quando precisa, eu sou séria e boto meus miolos pra funcionar.
anônima
04/01/2024 22h32
Que belíssima reflexão.
anônima
04/01/2024 23h12
Geralmente são, com o passar dos anos a tendência é que a gente amadureça, mas com muitos isso também não acontece e a futilidade vai seguindo junto
anônima
04/01/2024 23h13
Eu sou jovem mas sou uma pobre desgraçada quem e humilhado não pode mais humilhar meu filho
04/01/2024 23h21
Acho que depende da criação