3.37K  23/06/2020 16h11

Atualmente estou namorando, mas não consigo realizar algumas fantasias sexuais, como sexo anal, gozar na boca, transar a três... Já falei com a minha namorada sobre essas fantasias, e nenhuma delas ela topou. Devo deixar esse namoro de lado e partir pra vida libertina, ou continuo, mas me reprimindo?

eles perguntam
9 7
elas respondem
02/07/2015 21h48
Cara você ta com.ela por causa de sexo ou porque gosta dela ?
Tanta coisa pra fazer .Essas fantasias que você eu não toparia nenhuma e se você terminasse comigo por causa disso na minha opinião você não passa de um moleque que admira mais uma putaria do que transar com uma mulher que você gosta .
Se não gosta dela cai fora,só não traia ela pra satisfazer seus desejos .
anônima
24/06/2018 23h00
assistir pornó direto acontece isso querer fazer o que vé no pornó e a maioria das mulheres não vai querer fazer isso
24/06/2018 22h54
Melhor ficar solteiro mesmo, você combina com a solteirisse.
anônima
24/06/2018 22h06
Acho que vc tem 3 escolhas:

1) terminar com essa moça, que parece ñ ter os mesmos desejos que vc...
2) Procurar uma mulher louca, mente aberta que te propicie tudo isso...
3)Tentar aos poucos convencê-la de pelo menos alguns que vc quer..

MInha opinião: acho que seria melhor vc estar solteiro...se a amasse, o amor e as vontades dela prevaleceriam.
anônima
24/06/2018 22h46
Vc não gosta dela
anônima
24/06/2018 22h54
Se vc acha que não consegue suportar um namoro sem as suas fantasias sexuais, e qualquer sentimento que vc tem não é o suficiente para vc ter paciência com ela, conversar ou mesmo aceitar uma relação sem isso, o melhor mesmo talvez seja sair desse namoro e se entregar a putaria do jeito que vc quer, e vá ser feliz do seu jeito pois ninguém é obrigado a viver do jeito que ninguém quiser, se vc não o quiser também.
anônima
03/07/2015 13h40
Caia na putaria jovem, não reprima seus instintos
03/07/2015 03h27
Eu não acho que isso seja uma FANTASIA desesperadora. São coisas que dao pra viver sem, parece ate motivo pra cair fora de um relacionamento.

Se você QUER MUITO REALIZAR ISSO e acha que solteiro sera mais fácil do que trabalhar a ideia num relacionamento (se você realmente gostar dela) caia fora.
23/06/2020 16h11
Quem vive se reprimindo está apenas desperdiçando a vida!
eles respondem
02/07/2015 22h54
(Minha opinião, tente não se ofender)
Caro colega, se vc, diante desse problema, só conseguir imaginar essas duas opções, termina.
Fará um bem para os dois. Talvez mais pra ela que pra vc :(
caia na putaria (SOLTEIRO)
03/07/2015 13h38
Vai com calma, a não ser que já queira a putaria mesmo..
Se quiser um relacionamento sério vai devagar, uma coisa de cada vez.
Vai descobrindo as dela e devagar vocês chegam em equilíbrio.
BR_
03/07/2015 20h00
Nao é porque a pessoa te ama que ela é obrigada a realizar tudo que voce quiser... Se esses exemplos foram realmente as maiores fantasias que voce quer realizar, chegando a ponto de pensar dessa maneira, tá claro que voce nao curte TANTO a mina.
Entao sai dessa e caia na putaria, aproveite.
02/07/2015 22h44
Cara, coloque na balança a vida de putaria e a vida namorando, e se decida pois viver se escondendo das coisas que tem vontade na vida não rola. E outra, mulher também tem curiosidade e nada é definitivo, principalmente quando jovem.
03/07/2015 13h32
Namoro faz 7 anos, e não realizei praticamente nenhuma das minhas fantasias, mas aos poucos estamos falando mais a respeito do assunto e isso faz com que ela se sinta mais propícia a aceitar.
02/07/2015 22h46
isso complica mesmo, tentar ver se ela consegue ir mudando e tals....se não é partir pra outra mesmo, pq ficar numa relação onde vc n se satisfaz n vai pra frente msm
02/07/2015 23h11
Não sou um expert no assunto mas vou dar minha opinião. Acredito que se chegaram ao namoro devem ter tido tempo para se conhecer e se gostarem. Se o seu objetivo era apenas sexo, não deveria ter começado o namoro. Tudo é questão de diálogo, se gostar realmente dela, converse mais sobre o assunto, tente descobrir as fantasias dela também.