O que você acha de ter um filho nesta fase da vida?

0
280
2a
Pode ser só um alarme falso, mas o atraso da menstruação da minha esposa nos deixou pensativos, ela ultimamente as vezes não toma as pílulas anticoncepcionais, diz que com a idade dela engravidar é muito difícil. Ela tem 53 anos e dois filhos adultos do casamento anterior dela e eu um filho adulto do meu casamento anterior. Seria inusitado termos um filho, mas se tivermos veremos como uma dádiva e não como algo ruim, acho que até seria bom para termos um laço ainda maior entre nós e um descendente fruto da nossa união e amor. Nada é certeza ainda. Qual é a sua opinião?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
anônima
2a
Faz logo um teste de sangue e tira a dúvida. Se der positivo parabéns a vocês! A gente não vem com manual de instruções e tudo na vida a gente aprende é passando mesmmo.
anônima
2a
Meus parabéns
Faço as palavras da @Meninadosol, as minhas
anônima
2a
A fic foi longe demais.
Tenho 26 anos, entrando numa fase crucial da minha formação, ter um filho é algo impensável agora.

Obs: sua esposa ainda não entrou na menopausa?
eles respondem
1
É uma ideia bem idiota.