Pode ser só um alarme falso, mas o atraso da menstruação da minha esposa nos deixou pensativos, ela ultimamente as vezes não toma as pílulas anticoncepcionais, diz que com a idade dela engravidar é muito difícil. Ela tem 53 anos e dois filhos adultos do casamento anterior dela e eu um filho adulto do meu casamento anterior. Seria inusitado termos um filho, mas se tivermos veremos como uma dádiva e não como algo ruim, acho que até seria bom para termos um laço ainda maior entre nós e um descendente fruto da nossa união e amor. Nada é certeza ainda. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/01/2024 23h12
Faz logo um teste de sangue e tira a dúvida. Se der positivo parabéns a vocês! A gente não vem com manual de instruções e tudo na vida a gente aprende é passando mesmmo.
04/01/2024 23h25
Meus parabéns
04/01/2024 23h26
Faço as palavras da @Meninadosol, as minhas
anônima
04/01/2024 23h27
A fic foi longe demais.
04/01/2024 23h27
Tenho 26 anos, entrando numa fase crucial da minha formação, ter um filho é algo impensável agora.

Obs: sua esposa ainda não entrou na menopausa?
eles respondem
anônimo
04/01/2024 23h27
É uma ideia bem idiota.