ela é virgem (porém já maior de idade) e não quer me chupar de jeito nenhum... eu chupo ela todinha e ela se recusa a me fazer um oral. Já insisti, tentei ensinar, mas nada funciona...
Alguns amigos falam pra eu fazer ela mamar a força, mas tenho receio dela não gostar e ficar irritada. O que vocês fariam?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
04/01/2024 23h12
Ah, li só o título. Tem que falar pra ela que as coisas funcionam na base da reciprocidade, pede pra ela pelo menos tocar no seu pau com as mãos.
anônima
04/01/2024 23h34
Pare de agradar ela e faça ela se sentir como você se sente.
anônima
04/01/2024 23h28
Respeite a vontade dela
anônima
04/01/2024 23h11
Fala a real pra ela. Diz que vc faz nela e que você gostaria muito que ela fizesse em vc. Seria uma troca justa.
anônima
04/01/2024 23h12
Tenha paciência com ela. É tudo novo pra ela. Se a ama de verdade, paciência com ela.
anônima
10/01/2024 08h38
As vezes a pessoa só não gosta de chupar mesmo
Mas se eu fosse ela provaria pq e tão bommm
Ela pode ficar assustada tbm ou insegura por isso tá desse jeito mas tudo indica que e ela que não gosta

Eu por exemplo gosto muito de chupar mas odeio gozo, pq fede e eu tbm não gosto da textura
anônima
05/01/2024 00h46
Respeite ela
anônima
10/01/2024 08h39
Seus amigos estão pedindo para estuprar ela ? Que amigos ein
eles respondem
04/01/2024 23h10
Seus amigos são uns idiotas e nojentos
04/01/2024 23h12
Não pode forçar ninguem a fazer algo contra a vontade,é errado.
Tem que esperar o tempo dela,e isso se ela gostar mesmo de fazer oral
anônimo
04/01/2024 23h39
Se ela não quer acabou, você tá querendo obrigar a mina a fazer uma parada que ela não quer? Tomara que ela te dê um pé na bunda. Não era nem pra passar essa ideia na sua cabeça mlk.
04/01/2024 23h29
Lava bem o pau, seca bem, joga um doce de uva e pede pede pra ela chupar que é docinho, talvez ela goste !! Talvez !!
05/01/2024 00h49
Não sei o que está esperando para trair.
10/01/2024 08h34
Cara se ela é virgem e sinal que você quer casar com ela, então arrisca ir até pro aluguel, casa logo pois mulher virgem hoje em dia e diamante precioso. Mas escute ,antes pergunte se ela recusa por não ser casada ou por não gostar de sexo, se for por não ter ter casado valoriza essa mulher, agora se ela dizer que não é fã de sexo ,sai fira vai desgraça sua vida casando com ela ,pois vc vai trair ela nos dias de crise.
04/01/2024 23h35
O jeito é trair.
04/01/2024 23h37
Se não mamar dou nem bom dia
05/01/2024 01h16
Paga com a mesma moeda.
10/01/2024 07h26
entao tive uma namorada que era virgem tbm, ela demorou pra se soltar, acho que com o tempo ela vai pegando mais intimidade e vai querendo, no começo ela so eu fazia oral nela, acho aue demorou uns 3 a 6 meses pra ela me pedir pra fazer, até la vai dando seu maximo aprendendo oque ela gosta uma hora ela vai querer
16/01/2024 03h53
Ela não é virgem mais se já recebeu oral gênio. Não faça nada a força, isso seria caracterizado como abuso sexual! Q conselho de demente viu, óbvio q ela iria ficar irritada e n gostaria, ngm gosta de ser forçado a a algo, respeite a decisão dela. Converse com ela, tente saber ao certo pq ela tem receio e daí poderá (se souber raciocinar) achar um meio de lidar com a situação sendo boa para ambos.