que vcs acham dessa situação? Oq faço?
Tenho 24 só estudo, moro com meus pais e trabalho. Sempre vou pro estado dos meus avós nas férias, conheço um rapaz de 26 anos que está separado há 2 meses, 2 semanas que mora sozinho pois estava na mesma casa que ela, porém intrigados, faz 2 meses que ficaram. e o divórcio sai em janeiro agora, ele me viu e conversamos e rimos na casa da minha madrinha, pois ele já trabalhou para o meu primo marido da minha madrinha, meu primo considera ele como irmão. Ele disse que gostou muito de mim e foi até no aeroporto me ver, me abraçou, disse que em junho vem pra cá me me ver e queria ter algo sério comigo, disse q mesmo q n de certo entre a gente, que a nossa amizade continue.
O que vcs acham ? Ele anda na casa da minha família de Pernambuco. Ele é trabalhador, esforçado. Conheci ele em Pernambuco. Moro em São Paulo. A gente se fala o dia inteiro no celular, quando ele sai do trabalho, quando tem tempo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/01/2024 23h50
Faça o que quiser da sua vida.
05/01/2024 00h03
Acho legall pra caramba.
anônimo
05/01/2024 02h19
Primeiro de td vc deveria procurar saber se ele já tem filhos, pq se tiverem n indico. N da pra te falar nada com o q vc disse, mas se está tão afim desse cara, então pq n?
05/01/2024 02h20
É pouca informação pra eu dar palpite. Mas o que a menina do Sol falou lá embaixo é algo a ser levado em conta, cautela é importante, e paciência também, nunca faz mal, o tempo é seu amigo, mas se for rápido demais pode ser seu inimigo
elas respondem
anônima
04/01/2024 23h15
Fica atenta aos sinais. Na boca todo mundo é bom todo mundo presta. Tem q ver o motivo da separação. Etc
04/01/2024 23h49
O tempo vai te dizer 2
anônima
05/01/2024 02h16
O tempo vai te falar tudo