Sempre prontos para ficar de pau duro, sempre fáceis de ficarem loucos por qualquer mulher. Sempre tão manipuláveis por mulher... É quase como uma obsessão por sexo e pelo corpo feminino
Mas tenho minhas dúvidas se isso é uma visão cultural e ignorante minha, e no fim nem ser tudo isso

elas perguntam
18 9
eles respondem
04/01/2024 23h22
Você não está totalmente errada, muitos realmente são assim, agem como animais irracionais vendo uma fêmea no cio.

O erro do seu pensamento foi generalizar, as pessoas nunca são todas iguais, há homens que pensam antes de agir, e entre esses os comportamentos variam imensamente.
05/01/2024 10h03
A maioria é gado de mulher
04/01/2024 23h37
A maioria é praticamente desse jeito mesmo, escravos de seus desejos.
05/01/2024 19h39
Os homens não são todos iguais.
Quando vocês olham para homens parece que veem um indivíduo estranho, com aparência muito diferente fisicamente de um ser humano.
Não é difícil mesmo um homem ficar excitado, até por uma mulher que não conhece, grande parte tem muito desejo sexual sim, mas você fala como se mulheres também não tivessem desejo e inclusive, há mulheres que relatam terem muito. Ou há um complô para nos enganar e pensarmos que também somos desejados sexualmente?
Homem também é ser humano, faz parte de nós o desejo de ser importante, de alguém que goste realmente de nós e nos sentirmos queridos, amados.
O homem que não é assim muito provavelmente tem coisas afetando, coisas que podem nos mudar, influenciar, mas não por natureza.
Temos outros sentimentos também, não é só tesão e sexo, há muitas outras coisas importantes para nós.
05/01/2024 00h12
Não é pra tanto, homens gostam de sexo claro mas acho que a maioria tenta manter a decência mas somos seres inseguros igual vocês.
04/01/2024 23h18
Segundo sua visão, não temos vida.
Se aparecer um buraco na frente, da até briga...
04/01/2024 23h18
Você está certa em partes. Nem todos os homens são assim, mas a maioria é
05/01/2024 08h59
Não está totalmente errada, qualquer homem que você chegar do nada e começar a se insinuar ele vai ficar assim... Mas isso não significa que a gente não tenha sentimentos e sejamos humanos.

Outra coisa, muita mulher confunde o tesão do homem com amor. O homem pode transar e não dar a mínima pra você. Mas as mulheres só transam quando tem sentimento.
Igual aquela piadinha. Mulher escolhe quando quer transar, o homem escolher quando vai casar.
04/01/2024 23h40
Você tá quase totalmente certa sobre isso
10/01/2024 09h18
"...Sempre tão manipuláveis por mulher....."
Nem todos, BB. O resto, tá certo
anônimo
10/01/2024 09h19
provavelmente é algo que a esquerda colocou na sua cabeça.
pra eles homem é animal, um ser desprezivel. Nao caia nessa falsa ideia.
06/01/2024 18h33
É verdade este bilhete.
06/01/2024 18h31
É apenas uma generalização, encontra algum respaldo na realidade.
05/01/2024 19h40
Você é uma ignorante de toda forma, mas pode ser sim
anônimo
05/01/2024 08h55
Generalizou. Errou. Temos tesão, mas boa parte não é tola de cair em papo por causa de ppka.
05/01/2024 08h51
Testosterona aumenta mesmo a libido e agressividade bloqueando minha testosterona percebo isso
anônimo
04/01/2024 23h41
Você tá muito enganada, larga a pornográfia.
elas respondem
anônima
04/01/2024 23h17
Eu me pego pensando a mesma coisa
04/01/2024 23h19
A natureza fazendo sua parte para perpetuar a raça humana, só isso.
05/01/2024 08h38
Sempre tive uma visão parecida, mas isso se potencializou quando entrei no site. Aqui é apenas um recorte da realidade, mas que faz parecer que todos os homens do mundo são assim. Aqui eles são livres pra agir como animais sem consciência e 100% guiados pelos instintos.
Sei que nem todo mundo é assim, mas infelizmente são poucos os que se salvam. Pra mim, um homem com autocontrole é uma das coisas mais interessantes e poderosas que existem.
anônima
06/01/2024 18h35
ta certa
anônima
05/01/2024 20h19
Qual a sua pergunta?
05/01/2024 10h03
Odeio a humanidade
05/01/2024 10h03
Tô assim também
05/01/2024 08h44
São selvagens e eu especialista em domar eles..... como dizia Paola Bracho os homens são escravos de suas paixões.