eles respondem
Acho que as mulheres repudiam os homens da segundo opção. Estou certo?
Eu sou o primeiro tipo de pobre kkk
Acho q casariam comigo de boa.
Os homens ligam bem menos pra isso do que as mulheres. Um homem não liga de namorar uma pobretona. Mas as mulheres eu percebo que tem um certo preconceito.
Com a segundo não. Quero alguém que sonhe\planeje o nosso futuro comigo, corra atrás dos seus objetivos ao meu lado, e que ela cresça junto a mim tanto na parte material quanto na sentimental. Se ela se acomodasse com pouco que tem não iria me atrair com certeza.
Sim, casei com uma mulher que é filha de um médico muito bem de vida e por isso ela meio que se acomodou e não se esforça pra conquistar sua independência financeira.
Hoje ela é 100% dependente de mim. Eu encho o saco dela pra ela estudar pra concursos, abrir uma empresa, franquia, etc. Mas ela não corre atrás e isso me irrita.
Não vejo problemas em relação a isso, o problema maior é que em geral, eu encontrei poucas mulheres pobres que estivessem abertas a não ter filhos, quase todas as que eu conheci nesses ambientes queriam ter vários e vários filhos quase que como senso comum, o segundo problema é que são em geral pessoas que ligam muito qualquer coisa com religião, o que poderia gerar muitas dificuldades em uma relação comigo, pois sou antirreligioso nas coisas que eu faço na vida, e o terceiro problema é que são pessoas muito propícias a serem influenciadas pela televisão, muitas ainda não têm acesso à internet, que é um meio mais livre e descentralizado de comunicação, e a televisão vem carregada de doutrinação politicamente correta, bem como as escolas públicas onde elas estudam, e poderia ser difícil de haver uma adaptação a informações ou posturas que eu tenha baseadas em meios de comunicações mais livres e às vezes politicamente incorretos.
Eu tento não prender as mulheres pobres a essas características, mas quase sempre, elas têm alguma das que eu citei.
Quanto a mulheres da segunda opção, acho que seriam pouco aventureiras, pouco estimuláveis, e não teriam tanto interesse ou não iriam reagir tanto ao que eu pudesse oferecer a elas, isso me provocaria certo desinteresse.
Acho que não casaria não... provavelmente, nem chegaria a me relacionar.
Preocupação normal sua! O brasileiro costuma ser medíocre pq quer! Se acomoda com o que tem n corre atrás faço todos os concursos que aparecem estudo eu quero viver melhor sempre! Penso que estás certa, as mulheres escolhem uns caras otários pra casar só pq o cara é de status ou come elas do jeito que gostam
se eu gostar dela sim, nem ligo pra isso. ligo mais pra pessoa mesmo.heheh
Eu não me casaria com mulher pobre, pois a chance dela estar comigo pelo dinheiro é alta.
Se as mulheres fossem menos obcecadas com isso (como a OP é), eu me sentiria mais seguro em casar com as pobrinhas.
Mulher pobre pra arrumar homem rico precisa ser muito bonita, pelo menos.
A vida só funciona no que vc construiu como "mundo"? Bks
Uma mulher com status e boa condição financeira, ela iria querer nenhum dos dois. Essas duas opções só é valida para mulheres também pobres.
Qualquer uma das duas opções, quando se gostam e sabem demonstrar, se a pessoa é pobre ou não isso para mim não interessa nenhum pouco, vou continuar correndo atrás dos meus objetivos só que ficaria muito feliz com o apoio da pessoa que estiver comigo independente da forma que estiver apoiando.
Com divisão total de bens sim, ai me casaria com qualquer uma das opções
Não sei, não casaria pela condição financeira.
casaria com a primeira opção
elas respondem
Com certeza !
Tenho medo de caras ricos :(
O tipo 1 eu casaria.
Pobreza não é pra vida toda. Dá pra mudar.
O problema não é ser pobre, é ser vagabundo, preguiçoso e sem caráter.
Sim, só aparece pobre na minha vida, e até prefiro.
Eu sou tipo 1 então se fosse casar iria querer um tipo 1..
Não ligo se a pessoa tem dinheiro ou não,mas tem que ter objetivos compatíveis com os meus ,assim dá para conciliar..
Sim, casaria se gostasse da pessoa, não me importo com o q os outros tem
Eu sou pobre e só namoraria se fosse um homem da 1ª opção. Já terminei um relacionamento porque ele era o 2° tipo.
Primeira opção, mas não me importo muito pq também não tenho nada uahua assim, iremos crescer juntos.
O 2 é impossível, porque eu sou o 1... kkk
Sou muito dinâmica e sempre busco aprimorar a carreira, invento algo pra ter uma vida mais estável.
"Você se casaria?" parei de ler aqui. Eu sequer me casaria, rs, fosse pobre ou rico.
Mas se o cara fosse pobre, sei lá. Depende do q vc quer, né? Você quer se casar para ser sustentada? Tem ambição e quer crescer junto com o cara?
Se vc nao quer sustentada e basta a si mesma entao pra q casar? Se vc quer casar pra lutar junto financeiramente com o parceiro ai tem q pensar
Para a primeira pergunta: se o cara tem ambição, mas é pobre e você também tem ambição então só vai...
Pra segunda pergunta: depende. Se vc nao tem ambição de vida e tambem se conforma com pouco, fica com ele. Agora se vc quer crescer na vida caia fora pq esse cara nao é pra ti! Pode ter certeza... Tive amigos ambiciosos q namoraram com pessoas q nao tinham ambiçao, eram acomodadas e o suficiente tava bom e nao deu nem um pouco certo.
Com a primeiro opção namoraria, não quero me casar :)
Claro, eu tbm sou pobre, não tem nada de mais se casar com um pobre. Mas tem que ser esforçado, porque esse preguiçoso da segunda opção não tá com nada.
Nem casar eu quero e de pobre já basta eu.
O pobre da primeira opção ta bom hein rs