Perguntinha para os homens. :)
O que é que você faz? Se garante na personalidade, no físico, na sua conta bancária?
Há muitas opções além das que citei.

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/01/2024 00h09
Me garanto na personalidade
anônimo
05/01/2024 00h11
Não tento.
05/01/2024 00h34
Nem me esforço.
05/01/2024 00h35
Eu faço ela rir pra ela esquecer que eu sou feio
05/01/2024 00h36
tento focar nas coisas que ela gosta, nas músicas que ela ouve, nos hobbies que ela tem, nos seus planos de futuro, um pouco na sua origem como pessoa, nos detalhes do que ela conta do dia-a-dia dela para os outros, puxo assunto sobre essas coisas, presto atenção no humor dela, se ela não estiver bem, pergunto se ela está bem, faço ela rir e tento não levar as coisas muito a sério, nos momentos descontraídos às vezes provoco um pouco o ego feminino dela (ex.: faço alguma piada sobre as habilidades duvidosas de cozinha dela, mas imediatamente demonstro que é brincadeira sorrindo, ou algo do tipo, enfim).

Também olhar nos olhos dela enquanto converso com ela, não desviando o olhar.

Sempre funcionou, o que me falta mais é mulher interessante pra eu investir esse tanto aí.
05/01/2024 00h36
Primeiro sendo uma pessoa descida, sei o que quero e tenho poder, físico, social, psicólogo, financeiro.

Quando me aproximo de uma mulher é porque a afinidade já mostrou que nós combinamos juntos.
elas respondem
anônima
05/01/2024 00h09
Eles pagam um campari pra gata