Se ele terminou e quer continuar amigo e vc quer voltar, qual a melhor atitude? Deixar ele sentir a sua falta, se afastar ou manter contato para querer voltar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/01/2024 00h13
No meu caso eu chamei ela pra conversar pq eu vi que ainda tinha sentimento de ambas as partes, deixar claro que se arrepende ou que está disposto a tentar de novo é bom.
05/01/2024 00h15
Sei lá, eu acho estranho ex querer continuar amigo. Claro que quando vocês tem um filho em comum, empresa, ou algo do tipo, faz sentido. Mas pelo o que entendi não é o caso.

Parece que é uma pessoa que quer manter um "contatinho" sabe? Principalmente se a idéia veio do homem. É estranho, na minha opinião.
05/01/2024 00h20
Implorar pela atenção dele.
05/01/2024 00h23
Supera, porra
elas respondem
05/01/2024 00h17
Esquecer de querer voltar, vc só tem a perder
anônima
05/01/2024 00h24
Qual o motivo dele terminar e querer continuar amigo? Quem ama não termina por qualquer coisa.