Que ele é 100vergonha :)
anônimo
05/01/2024 08h22
Tá te fazendo de trouxa e vai voltar pra ex
05/01/2024 08h21
Essa basicamente é a definição de ficar, estar livre pra atirar pra tudo que é lado.

Se você tem ficante e não está nessa vibe, algo não está certo.
elas respondem
anônima
05/01/2024 06h23
Normal, se está apenas ficando com alguém ele pode ainda ter tesão pela ex. Este é o problema das mulheres iludidas e carentes, se sujeitam a serem mero lanchinhos sem compromisso dos caras, dai eles ficam com elas e varias outras. E elas nem podem reclamar.

E se o cara fica com varias e elas sabem, a culpa não é dele e sim das idiotas que se sujeitam a isto mesmo sabendo que não são as únicas que ele tem e aceitam dividir macho com outras mulheres. E o pior de tudo é que cada uma dela tem esperança dele assumir namoro. SQN
05/01/2024 08h14
Safadeza