Meninas entre 18 e 25 anos que já ficaram com homens na casa dos trinta e quarenta anos respondam... E diferente de fazer sexo com uma pessoa da mesma idade? Pq tanto mulher nova quer ficar com homem mais velho? Eu tenho 21 nunca fiquei mas tenho curiosidade, pq as minhas amigas só ficam com homem mais velho e falam que é maravilhoso...

elas perguntam
6 12
eles respondem
05/01/2024 07h52
-Ilusão, pensam que idade é maturidade
-Dinheiro, costumam ter carro/moto e uma vida estabilizada. Podem bancar os encontros.
-Ilusão no sexo, pensam que por ter mais experiência vão ser melhores

Pensar que experiência é tudo é uma grande tolice, tem tanta gente velha e idiota em tanta coisa...
anônimo
05/01/2024 09h10
Experiência. A gente ja sabe o que vcs gostam de ouvir, como fazer, como pedir, prolongar o momento... Claro que nem sempre dá certo e isso não seja uma garantia que vai ser uma boa experiência, mas a tendência é de ser.
05/01/2024 10h56
A maioria dessas mulheres que falam que o sexo com cara mais velho é maravilhoso e pelo seguinte:
- o cara é casado
- a esposa já não satisfaz mais ele
- ele quer alguma mais nova pra descontar tudo e fazer o que a esposa dele não faz mais
anônimo
05/01/2024 18h59
After
anônimo
05/01/2024 09h15
pq o homem esta no topo do vsm dele.
E acima dos 30 anos a personalidade da pessoa já esta formada
05/01/2024 08h06
Com o tempo, se o cara não for um bosta, ele terá mais experiência sexual e maturidade.
elas respondem
anônima
05/01/2024 07h56
Quando eu estava com 22 anos conheci um cara com 53, tivemos um caso tórrido e muito quente por um tempo, ele era sensacional no sexo, criativo, intenso, maravilhoso, apaixonado. O problema é que os filhos dele eram bem mais velhos que eu, dai resolvi terminar, ele ficou desesperado, mas não voltei atrás.
05/01/2024 08h03
Não curto muita diferença de idade
anônima
05/01/2024 07h52
Eles são mais experientes e o sexo e sim maravilhoso e intenso,pqp…
anônima
05/01/2024 09h31
Já fiquei com um cara 15 anos mais velho e não gostei muito da experiência. Ele era até bom em alguns aspectos, mas em outros ele deixava MUITO a desejar. Era um sexo bem mediano. Sem contar as inúmeras outras dificuldades: demoram mais pra endurecer, são cansados pela idade, geralmente são mais exigentes, etc.
anônima
05/01/2024 18h59
Homens mais velhos tem uma coisa chamada paciência. Sabem conversar, tirar você do chão sem ao menos tocar, a maneira como é tratado (sempre com cavalheirismo). Da vontade de dar pra eles, que um rapaz que só quer meter e pronto. Logicamente que tem exceções e exceções, mas na maioria é por esse motivo.
E ah, boa parte dos +35 são precoces, mas eles conseguem aguentar mais que um de 20 anos (sem usar nenhum remedinho).
anônima
05/01/2024 11h30
A maior ilusão da minha vida, estou casada com um homem 16 anos mais velho que eu, exigem muito, acha que estamos traindo eles a todo instante, cobra muito e parece que nunca somos suficiente pra nada, sexo não é nada enlouquecer. O único ponto positivo de está em um relacionamento com um homem mais velho é a estabilidade, isso se ele construiu algo na vida, mas saiba que isso não compra sua paz, um relacionamento leve e poder ser quem você é. Fora isso corra longe,.
05/01/2024 10h50
acho que o ideal é ter a mesma idade ou proxima tipo 21 com 25
25 com 27/30
pra que homem muito mais velho q vcs?
anônima
05/01/2024 09h41
Acho que começa por curiosidade e continua pela ilusão de “ele eh mais velho, mais maduro, vai me tratar melhor”. Na real o sexo pode ser melhor porque a experiência exige que seja, neh? 40 anos nos coro e não saber meter eh uó, mas no final homem eh sempre homem, independente de idade, decepciona igual.
anônima
05/01/2024 09h35
Eu queria ficar com um homem mais velho, na casa dos 40 anos.Tenho curiosidade de como deve ser.
anônima
05/01/2024 09h22
Eu com 19 anos, fiquei com um cara de 29. Mas foram só beijos, nada de mais.
anônima
05/01/2024 08h36
Nunca fiquei nunca senti atração por homens muito velhos assim, e olhe que se pessoa for 1 ou 2 anos mais velho que eu, eu não sinto muita atração também.
Sou gamada nos novinhos, eles são os melhores amo de mais, tanto que 97% dos caras que já fiquei eram mais 1 ano ou alguns meses mais novos que eu.
Amo um mucilon
anônima
05/01/2024 08h06
Ser lanche de alguém 20 anos mais velho é realmente maravilhoso.