Muitas pessoas dizem que muitas pessoas não chegam até mim pq parece que eu sou fechada, como posso parecer mais aberta?

elas perguntam
11 1
eles respondem
05/01/2024 08h39
Pelo menos tente ter um olhar amigável, e olhe para as pessoas sem desviar o olhar, virar o rosto é algo que gente tímida faz e costuma ser mal interpretado, parece um "não me olha que eu não quero papo"
05/01/2024 09h08
É só falar pros caras "estou aberta pode vim"
05/01/2024 08h36
só dar umas olhadas pro cara, mexer o cabelo, sorrir
05/01/2024 08h39
Só ser educada, simpática, conversar com as pessoas. Não tentar se esconder. Socializar. A prática vai mudar seu comportamento. Você nunca será o que não é, mas pode ser muito mais receptiva.
anônimo
05/01/2024 08h48
Eu sou assim também
05/01/2024 09h02
Homens chegam nas que aparentam ser simpáticas. Se você fica evitando encarar e com cara fechada, quase nenhum homem terá coragem de se aproximar.
anônimo
05/01/2024 09h04
Não precisa falar muito, só olhar nos olhos das pessoas.
05/01/2024 21h30
Podem ser que não cheguem por ser feia mesmo, e dizem que é retraida pra não te magoar
06/01/2024 20h08
As vezes você tem a cara fechada ou então nuca puxa papo com ninguém.
07/01/2024 01h07
Se um cara chegar em vc e já que pode ir, mostra pra ele discretamente que ele pode chegar junto. Quando ele vier falar com vc é só sorrir e a natureza de encarregada de fazer acontecer. Use roupas que valorizem o seu corpo sem ser vulgar. Vc não tem que ser tímida ou insegura, se vc for uma mulher nota 5 e fizer o que eu disse não tem erro. Se for nota abaixo de 5 esquece isso tudo kkkk
anônimo
07/01/2024 01h21
Homem é burro e dificilmente vai notar um sinal verde....
elas respondem
07/01/2024 02h52
Infelizmente não sou a melhor pessoa para te aconselhar, tente ser mais sorridente e ouça atentamente enquanto também conversa. Talvez funcione.