Pfv me passem aí dicas para ser uma pessoa mais simpatica

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/01/2024 21h01
Você quer saber disso porque?
05/01/2024 21h06
Esquecer de si e pensar nos outros. Quando você está pensando em fazer a outra pessoa bem, fica simpático por consequência.

Se está pensando no jeito que você está agindo, pensando ''tenho que agir assim?'', ''será que isso foi simpático?'', ''o que ele(a) está pensando de MIM?'', fica tudo mais difícil.
05/01/2024 21h11
Pra mim, ser simpática é ter uma "fala proativa", é uma pessoa que consegue, além de compreender, manter uma conversa ativa com diversos *tipos* de pessoas diferentes (e principalmente com pessoas que não conhece) sem deixar a conversa ficar desinteressante ou sem deixar a conversa morrer.

Quando me refiro à tipos, estou me referindo à pessoas jovens, ou idosas, ou com deficiência, ou com etnias/religiões incomuns, pessimistas, otimistas, etc.

Penso que isso é ser simpático, além de claro, ter que *iniciar* as conversas com grupos totalmente adversos.
elas respondem
05/01/2024 10h49
Tentar ter empátia acho, ñ sei como é ser simpática...
05/01/2024 21h04
Pra mim ser simpática é ser empática, ser gentil não importa a pessoa, sorridente tbm passa um ar de simpatia
05/01/2024 21h11
Ser simpática é ser uma pessoa amigável e empática com as outras pessoas.
Demostrar respeito, ser educada, ser agradável com palavras e gestos, são algumas formas de ser assim.