Essas coisas não existe, que o que existe é só sexo
As pessoas não dão credito ao amor tratam umas as outras como descartaveis, como tirar esse contexto da minha cabeça sobre amor entre Homen e mulher?
Tipo casamento é uma coisa ilusória aqui no Brasil virou um grande puteiro, gratuito onde todos fazem o que quer e não querem pagar o preço.
, onde as pessoas baixam app e ja tem o ato sem mal conhecer!
Onde o feminismo a mídia red pil
Esta destruindo familias

Acho que estou errada de penssar em ter familia pois não esta valendo a pena esperar encontrar um cara fiel e com mesmos principios, quero retirar essa ideia sobre casamento acredito que nacsi em época errada ou país errado.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/01/2024 10h08
Não é porque todo mundo usa droga que vc deve usar, não é porque todo mundo se comporta como animal que vc deve se comportar também. Tenha singularidade e siga o que vc acredita.

Pode ser que vc não se case, também pode ser que não encontre uma pessoa que presta. Mas também pode ser que vc encontre sim o que procura.

E se vc acreditar que não existe gente que presta, o mundo se adequara a isso pra vc. Pois o que realmente acreditamos torna se realidade. A derrota como o sucesso ambos começam na mente da pessoa
05/01/2024 10h14
Se pergunte: O que você realmente quer?
Você quer uma sociedade realmente sexualizada na adolescência e que depois de aproveitar vai tomar jeito e se unir a uma família e ser fiel?
Realmente tá pedindo muito. Na verdade boa parte dos nossos vícios e desejos na vida adulta foi construída na adolescência.
É semelhante a uma pessoa que gasta a toa e depois olha pra um investimento e culpa o preço e não a própria atitude irresponsável.
Talvez a culpa não seja só de uma pessoa mas de uma grande mídia que nos sexualizou e valorizou demais a liberdade e a safadeza, mas pelo menos liberte sua mente, sabendo de onde vem sua calamidade.
anônimo
05/01/2024 21h10
Corre o risco de ser iludida pelo resto da vida