Minha mina já transou com mais de 10 caras antes de mim, isto tendo 20 anos.
Não sei se é algo comum para uma mulher mt bonita.
A questão é, ela é muito boa comigo, me ama demais demais, se empenha muito para que dê certo nesta relação, nossas famílias se amam, está dando muito certo até agora.
Porém, eu n consiguo valorizar ela o suficiente devido a este passado dela.
Não me sinto especial por mais que ela faça parecer, não me sinto exclusivo, n vejo ela como uma mulher para casar (bem babaca eu sei mas é o q sinto) sinto que ela seria muito fiel á mim pois para ela eu sou o homem da vida dela. Ela pretende casar comigo em menos de 2 anos de relacionamento, já eu ainda n consigo nem imaginar casando com ela.
É meu primeiro namoro aos 22 anos, só tive 2 casuais e ela como namorada. Mas minha intenção sempre foi namoro sério, já ela n, somente prazer.
Não conheço nenhum destes caras, eles n atrapalham no presente, mas só de pensar fico mal. Não é questão de insegurança pois me comparando a eles me garanto bem, a questão é mais moral mesmo, de saber q o valor q ela entrega ao sexo n é o mesmo q o meu, de achar q ela foi muito "usada" e usou tbm.

Se ela n tivesse esta quantidade toda, fosse mais compativel com o meu passado tbm seria eternamente mais feliz e me casaria com ela facilmente pois ela faz todo o meu tipo, temos uma ótima conexão.
Sinto dó dela por saber q ela se arrepende de ter levado uma parte da vida dela desta forma. Ela sempre diz q gostaria de viver algo especial comigo antes, mas n me conheceu. (mesmo assim n consigo valorizar ela o suficiente)

Como poderiam me ajudar? tem alguma forma de esquecer isto ou superar? ou é melhor terminar e encontrar alguém compatível com este meu passado?
(Já terminei com ela por este motivo, fez muito mal a ela e menos de 1 semana voltamos onde ela me pediu em namoro novamente)

eles perguntam
9 12
elas respondem
05/01/2024 10h48
Deveria ficar contente. Não teve o trabalho de lidar com uma frigida e insegura na cama, ela aprendeu com a experiência e te dá um chá...passado é passado, você não vai ser o único, mas vai ser o último, o que é mais importante.
05/01/2024 11h01
Moço, eu acho que você deve dar mais valor às qualidades dela, do que para um passado que nem te diz respeito.

Você pode terminar com ela e tentar procurar alguém mais compatível como você diz, mas quando perceber que fez cagada, por favor não a procure arrependido.

Eu acho difícil você conseguir superar isso, sendo bem sincera. E também não acho que ela mereça estar com alguém quem pense coisas tão chatas sobre ela. Você até já terminou com ela por isso. Não sei como ela teve coragem de pedir para voltar.

Não estou te crucificando, mas eu não entendo a sua atitude; um ciúmes que muda nada na vida de vocês.
05/01/2024 17h01
Faz uma terapia, moço. Vai deixar um relacionamento perfeito acabar por conta de passado? Tem homem que tira mulher da zona pra casar e trata como rainha e tu não vai volorizar uma boa moça de familia por causa de um detalhe??
Que fique de lição pra outras garotas que lêem esse relato, nem tudo a gente deve revelar.
anônima
05/01/2024 18h04
Se ela disse 10 homens na verdade foram 100 e sim eu namoraria o importante é ela ser fiel.
Ela não tem culpa de tu ser fraco em pegar mulher
05/01/2024 10h57
Olha eu acho que vc precisa de acompanhamento psicológico, de vdd, pra desapegar desses padrões impostos pela sociedade. Consigo entender o seu sentimento, deve ser bem desconfortável, mas se vc gosta dela terá que superar e para isso só uma boa terapia pata vc aprender a lidar com suas próprias inseguranças. BOA SORTE
anônima
05/01/2024 16h17
Sinto cheiro de fake sniff sniff
anônima
05/01/2024 11h09
Bem difícil nesse caso. Mas já parou pra se questionar se a ama? Às vezes a pessoa pode ter todas as qualidades do mundo e nos amar, mas se a gente não amar de volta, procuramos um espinho para explicar o porquê
Vc meio que está perguntando "como faço para amá-la?
Mas pode ser que eu esteja errada, é só uma hipótese
anônima
05/01/2024 17h02
sim
05/01/2024 17h14
Passado é passado
eles respondem
anônimo
05/01/2024 17h16
Se tu já fez casual não tem direito de reclamar. Case-se com ela.

Agora um virgem sim poderia exigir uma no mesmo nível.
05/01/2024 16h14
Sim,não me importo com o passado da mulher
05/01/2024 14h08
Isso é complicado viu kkkkk, nunca conheça o passado de alguém que você goste mt
05/01/2024 11h09
Meu pai já dizia:
"Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se você entrar não come mais".
No meu caso eu acho que ficaria meio mal também se ela tivesse um passado de demasiada putaria, visto que eu não tive e até meio que me "guardo". Me parece meio desigual. Mas no seu caso você já fez sexo casual, n tem nem muito o que ficar cobrando já que nem é casto.
anônimo
05/01/2024 18h27
E quando é que vai entender que o problema não é você com seu “ciúme retroativo” mas que o problema é ELA QUE NÃO TEM LIMITES E TREPOU COM DUZENTOS CARAS DIFERENTES EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, o fato é que tendo ou não tendo “ciúme retroativo” é LIQUIDO E CERTO que vai dar merda se você acabar casando com ela e já vou te avisando meu amigo que pra descasar vai ser um inferno, não se trata de moral ou ciúmes retroativos se trata simplesmente do fato que uma pessoa dessas não é confiável e depois de amarrado a ela pelo casamento você estará FUDIDO!!! mas não adianta né cara você quer pagar pra ver, boa sorte porque vai precisar os sinais estão todos aí, ela já colocou até prazo para casar contigo além do fato de que você nem se quer havia pedido ela em namoro e a mesma já saiu anunciando sem mais nem menos que vocês estavam juntos, esta é a minha última tentativa de abrir seus olhos e espero que desta vez não entre por um ouvido e saia pelo outro, faço o que cabe a mim fazer, o resto não me perturba.
anônimo
05/01/2024 10h53
eu to fora
anônimo
05/01/2024 16h54
Para mim importa mais como, do que quanto. Uma mulher que se valoriza escolhe bem antes de ter algo íntimo com alguém... Pra mim, uma mulher que conhece alguém, começa a namorar, se apaixona e faz sexo é diferente de outra que faz sexo casual...
anônimo
05/01/2024 10h54
Ela continua apertadinha ou já passa um ônibus?
05/01/2024 11h17
Dificil essa em.
anônimo
05/01/2024 16h16
Eu não consigo nada nessa vida
05/01/2024 17h17
não mesmo.
anônimo
05/01/2024 14h15
Foge enquanto ainda dá tempo.