Eu colocaria um revólver calibre 38 na bolsa dela pra ela levar pra onde for, já começa por aí.
05/01/2024 11h14
Sendo seu pai e sua mãe exemplos, a diria para os tomar suas boas decisões e acertos como base.
anônimo
05/01/2024 10h46
Feche as pernas para não entrar para não ter que abrir na hora de sair.
anônimo
05/01/2024 10h48
Seja uma boa menina e respeite seu marido, GadaKogos.
05/01/2024 19h04
Eu diria para ela não acreditar em qualquer homem. Diria que há homens que valem a pena para relacionamento, homem que é fiel, carinhoso, bom caráter, coisas assim, mas que esses não são maioria.
A orientaria na questão de gravidez também, sobre homens que engravidam e se afastam, sobre homem que não quer relacionamento e pode até iludir com outro objetivo.
E falaria de características e comportamentos bons, para assim ela observar quem se encaixa.
A orientaria a ficar atenta a sinais, porque muitos homens dão sinais, mas as mulheres não observam ou ignoram, falaria também sobre certas decisões que podem ser motivadas por sentimentos, mas que precisam muito ou até mais do lado racional.
anônimo
05/01/2024 19h07
Venderia minha filha para outra familia
anônimo
05/01/2024 19h08
Não dê pra nenhum cara enquanto não se casarem, não namore nem fique com ninguém se não gostar do sujeito, não caia no papo daqueles maloqueiros funkeiros mandrakes que são da farra mesmo que eles tenham bom papo eles só querem te pegar e depois sumir, não fique com carentes que só querem a carne e se alguém disser que gosta de vocês sempre duvide questione até ter certeza.