Meus pais vão morrer, minha irmã já formou uma família para ela, mas eu vou acabar sozinha....é este sentimento que tenho. Meus amigos estão mudando e criando novos laços, e eu vou acabar sozinha. Não consigo criar novos laços, e ninguém me leva a sério, sou sempre a doidinha estabanada ....

elas perguntam
10 6
eles respondem
05/01/2024 11h58
Eu tecnicamente estou. Moro sozinho, meu irmão e amigos com a vida deles. Mas eu não me sinto sozinho. Faço o que quero fazer, não sinto aquela necessidade de "ter alguém".
05/01/2024 12h14
Então evolui, cresce, adquira experiência, maturidade e entenda que vamos ter momentos sozinhos na vida, se não fazer nada vai só sofrer.
anônimo
05/01/2024 12h25
Seja Necessidade ou Sonho e Desejo
Tbm me sinto só e quero uma Mulher ao meu lado para ser Esposa, Amiga e Companheira. Talvez investir fortemente numa área de nossas vidas, seja a solução para a realização de outros sonhos
05/01/2024 16h01
Acho que tenho isso tambem,só que não é um sentimento,é uma certeza.
Como sou uma pessoa diferente e anormal,não consigo fazer essas coisas que gente normal consegue.Nunca consigo arrumar namorada,e nem chegar perto disso como voce pelo menos consegue.
Pra mim é uma certeza de que meus pais vão morrer e meus irmãos vão casar e criar suas familias
05/01/2024 16h02
Aprenda a apreciar a sua própria companhia. Só cuidado para não viver por viver. Uma hora aparecerá alguém
anônimo
05/01/2024 11h59
Vire costureira e crie um laço também
anônimo
05/01/2024 12h11
Não.
anônimo
05/01/2024 19h02
Não
anônimo
05/01/2024 20h18
O tempo todo.
elas respondem
05/01/2024 12h06
Primeiro você tem que parar de ter medo de tudo, pelo o que você disse parece que seus pais ainda não morrerem e você já está pensando sobre a morte deles
Você também tem que acreditar que mesmo que você se sinta só hoje isso não quer dizer que será só para sempre! Tire o pensamento negativo que você vai acabar sozinha
Tente ter pensamentos positivos e e acredite em você mesma, se cuide e pense no seu futuro pois ele depende de você
anônima
05/01/2024 12h04
Sou assim.
anônima
05/01/2024 12h18
Me identifico contigo, passo pelo menos problema e ainda por cima tive uma grande decepção com um babaca que só me enrolou
05/01/2024 12h20
Faça novos amigos, crie novos laços e, se quiser, tenha sua própria família. Tenha bichos de estimação também. Na falta de pessoas, eles ajudam a gente não sentir tanta solidão.
anônima
05/01/2024 12h05
o jeito é vc arranjar um namorado e depois casar, pior sou eu q sou filha unica
05/01/2024 12h17
Já sim