Digo mais no modo sobre chamar atenção de vocês? E caso o rapaz não tenha assim muita intimidade? Mas queira criar um certo "desejo" em vocês?

Também queria saber quais áreas do corpo de vocês, vocês gostem que tocamos.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
05/01/2024 11h57
Demostra interesse sem joguinhos.Adoro aquela olhada 43 que só eu e ele percebemos. Adoro quando eu chego em casa e recebo aquela mensagem de: Vc estava linda hj
Não seja intrusivo tbm.
Parte do corpo: Cintura, porém só com intimidade
anônima
05/01/2024 12h25
eu gosto de homens inteligente. se souber conversar bem, eu apaixono
05/01/2024 12h01
Vou ser sincera, seja gostoso, se cuide, se vista bem
05/01/2024 13h25
Ser gentil...
Ajudar a gente em diversas formas e em diversas situações
anônima
05/01/2024 12h05
Gentileza seja gentil. Vc nos conquista fácil facil.
Sobre toques se for no sentido erótico, se eu tiver afim qualquer lugar eu amoleço. Caso seja só amigo nem pense em me tocar rs
anônima
05/01/2024 12h08
Gosto de homem sincero que passe um ar de confiança, isso chama bastante a minha atenção e me faz querer conhecer a pessoa. Pra ter toque físico e rolar beijo, tem que ter intimidade.
05/01/2024 12h16
Gentileza é algo que sempre me ganha. Bom senso também. Se o cara quer chamar minha atenção, ele não precisa exagerar, ou querer bancar o engraçado, falar coisas sem noção, etc. Basta que seja gentil, discreto, educado e tenha bom papo.
Sobre tocar a área do corpo: pra mim, um toque no ombro já e suficiente. Ex: se estou de costas e nem vejo o cara chegar, e aí em vez de ele me chamar, ele se aproxima e toca o meu ombro. Gosto de ser surpreendida assim. Mais do que isso, não gosto. Recomendo tbm que não seja igual àquelas pessoas "touch screen" que se empolgam o e cutucam a pessoa o tempo todo.
05/01/2024 15h08
A janta
eles respondem
05/01/2024 11h59
Se você for desejado por outras isso já irá despertar o desejo delas. É um efeito dominó
anônimo
05/01/2024 12h11
Anda igual funkeiro e frequente baile funk
anônimo
05/01/2024 19h21
Que diferença tem você saber disso?