Melhorando a aparência.

Uma vez na adolecência me criticaram, falando que eu estava "ficando feia" sabe o que eu fiz? Fui cuidar de mim, da minha pele, do meu cabelo, do meu corpo, com isso minha autoestima melhorou muito e eu fiquei mais bonita, e essa mesma pessoa que me criticou me perguntou "qual era meu segredo para ficar tão bonita". Então cuide de si mesmo, tenha amor próprio, não tem segredo nem desculpa.
05/01/2024 12h31
Melhorando a aparência. Hoje em dia não tem desculpa. Não dá pra mudar a genética mas dá pra melhorar muita coisa. O que não dá é pra ficar nesse vitimismo.
05/01/2024 13h34
Já sabe a raiz do problema, o que não é atraente em vc?

Mete o shape
Faz tratamento na pele
Muda as roupas e trajetos

...
anônima
05/01/2024 13h58
Precisa começar a amar vc msm, quando nos amamos nenhuma rejeição nos abala assim. Cada um tem seu gosto pra aparência, personalidade, etc...
anônima
05/01/2024 19h46
Sei como é... Foda.

Não sei como te ajudar. Força aí, querido.
anônima
05/01/2024 21h27
Você foi muito vago.

Tenta não pensar que os problemas do mundo se resumem a sua aparência, isso estraga a cabeça. Se cuide, faça skin care e tente se amar, se valorizar e se respeitar.
anônima
05/01/2024 12h45
Homem n deveria nem se preocupar com isso
05/01/2024 13h24
TB quero saber
eles respondem
05/01/2024 12h38
Se qualquer rejeição te abala, você nunca teve autoestima para início de conversa.

Agora, se você quiser mudar sua aparência, academia e higiene. Seja limpinho, cheirosinho e roupinha lavada e passada.

E agora vem o spoiler: ninguém é lindo pra todo mundo. Umas acham cabelo grande feio, outras odeiam careca, umas gostam de homem peludo, outras gostam de lisinho igual um bebê. Umas adoram tatuagem, outras detestam.

Se sinta bem com o que vê no espelho e quem não gostar, azar, se preocupe com quem gosta.
05/01/2024 12h32
Não há nada que possa ser feito
anônimo
05/01/2024 12h35
Não sei, sou bonito.
anônimo
05/01/2024 12h57
Como que você tem certeza que foi rejeitado pela sua aparência?
anônimo
05/01/2024 19h45
Melhorar sua autoestima não vai ter como te deixar mais bonito, faça a gentileza de cair na real